NETGEO 15 A 21 DE ABRIL DE 2013


SEGUNDA-FEIRA – 15 DE ABRIL20h30: Grandes Fugas – Episódio Inédito
Segurança Máxima: Penitenciária Estadual de Mississippi, 28 de maio de 2000: o ladrão armado Roy Harper e seu amigo, o assassino John Woolard, conseguem o impossível. Eles fogem da Unidade 32, a famosa área de segurança máxima da prisão. Harper e Woolard fugiram de suas celas sem serem percebidos usando serras levadas para a unidade. Na noite da fuga, eles rastejam por um pátio iluminado e cortam duas cercas vigiadas por torres antes de alcançarem a liberdade. Eles deixam um rastro de destruição e a polícia e o FBI os perseguem pelos Estados Unidos. A busca tem seu ponto alto em um dramático tiroteio em uma parada de caminhões no estado de Indiana.

TERÇA-FEIRA – 16 DE ABRIL
22h15: Estrada da Morte – Exibição de dois episódios inéditos
Trabalho Tempestuoso: Jamie está em dúvida se deve levar seu filho Brandon com a equipe quando o adolescente gasta todo seu salário com piercings para a orelha. Em seguida, seu braço direito, Kevin, chega para um resgate mas sem o equipamento necessário para controlar o trânsito. Quando Jamie o confronta, Kevin abandona o local. A única alegria de Jamie é seu novo caminhão, o Rotator. Mas até o caminhão o decepciona quando ele precisa salvar um trailer preso em uma vala – e acaba por destruí-lo. Na mesma noite, quando ele vai até a Coquihalla para um trabalho simples, James chega bem a tempo de testemunhar um arado de neve derrapando no gelo e atingindo dois veículos. O trabalho acaba durando a noite inteira no frio e Brandon finalmente se redime.
O Recruta: Para conseguir acompanhar o movimento de uma época bastante ocupada, Jamie contrata um novo funcionário, o motorista Rob, que tem pouca experiência. Quando Rob demonstra ser um aprendiz lento e desparece em um momento importante, a paciência de Jamie é levada ao extremo. Quando um caminhão com câmara fria cai e sofre um acidente que mata o motorista, Jamie é obrigado a levar sua equipe para o resgate. Antes de demitir Rob, Jamie decide dar a ele uma última chance.

QUARTA-FEIRA – 17 DE ABRIL
22h15A Verdade de Cada Um – Episódio Inédito
Comida: Com a fartura na produção, novas descobertas sobre os benefícios e malefícios de cada alimento e a crescente preocupação estética e com a saúde, escolher o que comer se tornou uma missão complexa, envolta de prós e contras a cada mordida.

QUINTA-FEIRA – 18 DE ABRIL
22h15: Paranormal – Episódio Inédito 
Poderes Psíquicos: Em New Jersey, uma garota adolescente é morta e uma vidente alega conseguir ver o assassino. No Oregon, uma vidente tenta resolver o caso do assassinato de um cowboy. Poderiam os videntes realmente ajudar a polícia e as investigações governamentais? Céticos dizem que, ao mesmo tempo que o fenômeno da vidência é sincero, não existem provas que sustentem suas alegações.

SEXTA-FEIRA – 19 DE ABRIL
22h15: Sextas de Histórias Extraordinárias
O Homem sem Face:  Um sensível documentário sobre uma situação extraordinária de uma pessoa...José Mestre nasceu em Portugal, com uma pequena lesão aparentemente insignificante no lábio. Mas quando ele atingiu a puberdade, o tumor cresceu incontrolavelmente. Agora, com 53 anos, o tumor cobre seu rosto inteiro, cegando seu olho esquerdo, cobrindo sua boca. O tumor está dificultando a respiração de José; os vasos dentro dele são mal formados e propensos a hemorragia incontrolável e infecção. O tumor tornou-se um risco à sua vida e o tempo está se esgotando. Esta é a história de José, e, se a cirurgia funcionar, também será a história de um novo futuro.
O Menino Tartaruga: Didier é um garoto de seis anos que nasceu com uma condição rara – uma marca de nascimento que cresceu para fora, tornando-se uma protuberância gigante. Os médicos acreditam que devem operá-lo agora, mas nunca fizeram uma cirurgia deste tipo. Esta é a história de uma operação extraordinária e da jornada emocional que envolve a restauração da saúde de uma criança e a fé de sua mãe na vida.
Ossos de Cristal: Juan Pablo Cofré nasceu com osteogêneses imperfeita, uma condição genética que faz com que os ossos sejam extremamente fracos. Os médicos não deram a ele esperanças de vida. Hoje, Juan tem 24 anos e está para se formar como engenheiro em informática.

SÁBADO – 20 DE ABRIL
22h15: Missão Pet – Episódio Inédito
Chico e Jack – Alexandre ajuda um vira-latas chamado Chico a se dar bem com os vizinhos e mostra a uma família como fazer que seus cães urinem no local certo.
23h: O Melhor Amigo do Cão
Os Espinhos de Rosie - César Millan cuida de Rosie, uma bull terrier de Stafforshire que já passou por muitos abrigos por ter desenvolvido péssimos hábitos. Apesar destes problemas, Rosie é adorável e muito carinhosa. César ajuda Rosie a superar alguns destes maus hábitos e a apresenta a três famílias diferentes, todas dispostas a tê-la em seu lar. Depois de testar todas as famílias, César decide qual é a melhor combinação para Rosie.

DOMINGO – 21 DE ABRIL
21h: Super Domingo: Especial O Diabo Mora ao Lado – Exibição de dois documentários e dois Tabus. Apresentação: Rosana Jatobá
INÉDITO – Você Conhece o Diabo? -   Este programa é centrado nas fixações, atrações e repulsas que as culturas modernas têm em relação ao diabo. Um narrador apresenta entrevistas com acadêmicos e profissionais em assuntos relacionados, assim como uma exploração histórica e perspectivas modernas sobre o diabo.
A Bíblia do Diabo – Uma equipe de especialistas e cientistas realiza uma investigação sem precedentes sobre os segredos do Codex Gigas, também conhecido como “A Bíblia do diabo”. A superstição e o mistério têm permeado este manuscrito medieval há séculos. O antigo livro, que se encontra na Biblioteca Nacional da Suécia, será analisado com luz ultravioleta e grafologia para que os seus segredos sejam desvendados.
Tabu. Episódio: Possessão Demoníaca – Muitas culturas ao redor do mundo acreditam que o mal pode se manifestar através de espíritos demoníacos que entram no corpo de uma pessoa. Para alguns que acreditam, a única solução é o exorcismo. Em Phoenix, no Arizona, a batalha pelas almas daqueles tidos como possuídos está sendo travada não por padres, mas por cinco garotas adolescentes. Nas minas de prata de Potosi, na Bolívia, mineiros acreditam que a melhor forma de sobreviver às condições extremas de trabalho é fazendo um acordo com o diabo. Na Colômbia, a vida de um homem está chegando perto do fim. Acreditando estar sendo torturado por demônios, ele sente que tem apenas duas opções: suicídio ou exorcismo. Mas este exorcismo não é sancionado pela igreja. É um ritual bizarro e elaborado e é preciso ver para acreditar. E na Flórida, uma ex-prostituta e ex-viciada em drogas tornou-se líder de um ministério evangélico que promete a salvação através da libertação da possessão demoníaca.
Tabu. Episódio: Espíritos Malígnos - A presença do mal se sente em todas as sociedades humanas. Quando algo ruim acontece a uma pessoa boa, algumas culturas culpam o diabo e se rendem. Mas outras tem desenvolvido maneiras de lutar contra o mal. No Brasil, os xamãs competem para influenciar mais de 200 espíritos que têm o poder de fazer o bem e o mal. Na África, os antepassados de uma família influem muito na vida de seus membros e, às vezes, é necessário até mesmo fazer um exorcismo. Nas Filipinas, a fé católica dominante não detém um próspero mercado de exorcistas independentes, cujos objetivos principais são os anões e os demônios. Ainda que os meios utilizados diferem dos nossos, estas culturas respondem a uma necessidade humana fundamental: a de tratar de resolver o problema do mal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado