Em maio, o fenómeno do rock italiano moderno: Negramaro no Mês Italiano do Eurochannel

Qual seria o resultado de misturar as notas potentes do rock pesado e aquela paixão que só os italianos têm? Sintonize sua TV no Eurochannel e saiba a resposta neste exclusivo especial do Euromusic com a maior banda de rock da Itália:Negramaro. Estreia, Domingo 5 de maio às 20:00.

Negramaro invadiu o mundo da música em 2005 e tem conquistado o público desde então. Sua música é um som poderoso com notas de hard rock, electrónica e orquestra. A banda apresenta uma voz enérgica que transmite letras sinceras sobre a angústia existencial de não ser capaz de transcender ao indivíduo, para se conectar com os outros, para escapar da solidão e do isolamento.

A respeito da resistência que enfrentou sua música durante os seus primeiros dias, na Itália de hoje todos querem verNegramaro. Os seus shows são um "tour de force" de música incrível e efeitos visuais. A banda já ganhou o Prêmio de Música da MTV para Melhor Artista Italiano e foi o Melhor Artista Revelação em Sanremo em 2005.

Honrando o seu nome (Negramaro é uma variedade de uva para vinho tinto nativa do sul da Itália) Negramaro está no Eurochannel para mostrar porque trás anos de trabalho duro, perseverança e talento é hoje a maior banda de rock da Itália.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado