HANNIBAL CHEGA AO PAÍS COM TECNOLOGIA INÉDITA EM SECOND SCREEN


Sony Pictures Television volta a surpreender e lança aplicativo second screen da série mais esperada do ano,

Hannibal, produção original do canal

 

 

Um dos personagens mais fascinantes da literatura e do cinemaDr. Hannibal Lecter, chega à televisão pela primeira vez na mais nova produção original do AXNHannibal, na próxima terça-feiradia 16 de abril, às 22h.  Inspirada no livro "Dragão Vermelho" de Thomas Harris, a série revelará a história de vida deste psiquiatra canibal e brilhante, desde o início do seu envolvimento com  o FBI e Will Graham, período anterior aos narrados no cinema.  O projeto Hannibal da Sony Pictures Television (SPT) vai ainda mais longe e traz ao Brasil, pela primeira vez em uma série de televisão, um aplicativo second screen inovador que proporcionará ao público do canal uma nova maneira de assistir televisão. 

 

Mais do que informações extras sobre a atração, o second screen funcionará de forma totalmente sincronizada ao conteúdo de cada um dos episódios da série, no momento exato de sua exibição através do uso de tecnologia de marca d'água de áudio digital. Detalhes e bastidores das cenas exibidas, relações e ligações entre os personagens da trama, informações sobre o ator no exato momento em que aparece na tela são apenas alguns exemplos do vasto conteúdo que o usuário encontrará disponível.

 

O aplicativo  permitirá também a integração de plataformas sociais, para que no mesmo ambiente de tela seja possível  acessar facebook e twitter, por exemplo, e  interagir de forma direta com a série, fãs e amigos. O aplicativo está disponível sem nenhum custo no iTunes para todos os dispositivos móveis iOS, assim como em tablets.

 

Produzida por Bryan Fuller (criador de Dead Like Me, Pushing Daisies)Hannibal mostrará ao assinante o início da conhecida história do relacionamento entre o agente do FBI, Will Graham (Hugh Dancy) e seu mentor Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen), um psiquiatra forense destinado a se tornar o inimigo mais astuto de Graham.

 

Composta por treze episódios, Hannibal contará também com outros nomes de peso, como Laurence Fishburne (CSI – Crime Scene Investigation), que interpretará o agente do FBI Jack Crawford, e Caroline Dhavernas (Wonderfalls), que será Alana Bloom, consultora do órgão federal americano. A série ainda terá a presença de Gillian Anderson (agente Dana Scully de Arquivo X), interpretando a terapeuta de Dr. Hannibal Lecter em participações recorrentes.

 

O episódio de estreia, intitulado "Apéritif", dirigido pelo cineasta britânico David Slade (30 Dias de Noite, A Saga Crepúsculo: Eclipse), mostrará Will Graham enquanto tenta resolver uma série de assassinatos. Mas a mente do homem procurado é muito complicada, até mesmo para Will, portanto, ele busca ajuda de um dos maiores psiquiatras do país Dr. Hannibal Lecter. Armado com o conhecimento do brilhante doutor, Will e Hannibal formam uma parceria brilhante, na qual nenhum vilão escapa. Porém, o que o policial não sabe é que Lecter é um assassino canibal e que mantém esse segredo a sete chaves. Que comecem os jogos mentais.

 

Sobre as personagens:

 

Dr. Hannibal Lecter (interpretado por Mads Mikkensen)

Psicólogo de sucesso e assassino em série sociopata, no auge de sua carreira. Dr. Lecter é nomeado psiquiatra do detetive de homicídios Will Graham (Hugh Dancy), ajudando a navegar pelos casos cada vez mais perturbadores que Graham enfrenta ao mesmo tempo em que obtém para si mesmo acesso sem precedentes ao FBI. Exceto por suas tendências homicidas, Dr. Lecter é um cavalheiro, com humor impecável, inteligência impressionante, variedade gastronômica e olho para os aspectos mais refinados da vida. O ator dinamarquês Mads Mikkensen atuou em filmes como Rei Arturonde interpretou o cavaleiro da Távola Redonda, Tristão; Depois do Casamento, como Jacob Spencer, que foi indicado ao Oscar na categoria de melhor filme estrangeiro e 007 Cassino Royale, onde interpretou o vilão Le Chiffre.

 

 

 

 

Will Graham (interpretado por Hugh Dancy)

Ex-detetive de homicídios que se tornou professor, Will Graham é levado ao mundo negro da análise comportamental de criminosos pelo policial Jack Crawford (Laurence Fishburne) para ajudar a capturar alguns dos mais insanos assassinos em série que o homem conhece. Não tem uma vida social muito exitosa, mas é muito talentoso e brilhante, Graham navega por casos obscuros e assombrados – guiado pelo psicólogo indicado pelo FBI, Hannibal Lecter. Graham está constantemente em guarda para não ser consumido pela escuridão que confronta a cada caso. O ator atuou em filmes como Madame Bovary, Falcão Negro em Perigo, Dicionário de Cama, Uma Garota Encantada Rei Arthur.

 

Jack Crawford (interpretado por Laurence Fishburne)

Policial, chefe da Unidade de Ciência Comportamental do FBI, Jack está completamente focado na sua missão em deter os mais cruéis assassinos em série que o homem conhece. Sua motivação incontrolável e determinação obstinada às vezes fazem com que ele se esqueça do bem estar da sua equipe, especialmente da sua arma mais valiosa, Will Graham, a quem Jack Crawford mantém sob total controle. Isso também ameaça constantemente o equilíbrio delicado que existe entre sua vida profissional e pessoal. O ator Laurence Fishburne integrou, de 2008 a 2011, o elenco fixo da série nomeada a seis Globos de Ouro, CSI Las Vegas, como o perito criminal Ray Langston.

 

Brian Zeller (interpretado por Aaron Abrams)

Policial e membro da Unidade de Ciência Comportamental usa sua formação médica para determinar a causa de morte das vítimas. Sua arrogância e natureza competitiva às vezes o colocam em confronto com Will.

 

Beverly Katz (interpretada por Hettiene Park)

Policial, membro da Unidade de Ciência Comportamental e especialista em fibras, Beverly tem uma sensibilidade aguçada quando se trata de juntar fragmentos de evidências.

 

Alana Bloom (interpretada por Caroline Dhavernas)

Professora de psicologia, consultora do FBI e colega de Will Graham, ela reconhece o talento espetacular de Will para criar empatia com os assassinos que ele persegue, mas está preocupada porque Jack pode colocar Will em perigo. Antiga aluna da Hannibal Lecter, às vezes Alana bate de frente com ele a respeito de seus tratamentos não convencionais.

 

Jimmy Price (interpretado por Scott Thompson)

Policial, mestre em medicina forense e tecnologia da Unidade de Ciência Comportamental, Jimmy aproveita ao máximo seus anos de experiência, e sabe da importância da leveza e do humor para manter a sanidade no trabalho.

 

O ator Mads Mikkensen que interpreta Dr. Hannibal Lecter em cena do episódio 1.

 

Produzida por Gaumont International Television em associação com a SPT Networks (através do AXN Original Productions), Hannibalestreia em abril em mais de 63 países e em 18 idiomas ao redor do mundo.

 

O aplicativo second screen está disponível sem nenhum custo no iTunes para todos os dispositivos móveis iOS, assim como em tablets. O AXN exibe a estreia de Hannibal, na terça-feira, dia 16 de abril, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado