MEGAPIX exibe especial em homenagem ao Dia Mundial da Terra

Para comemorar o Dia Mundial da Terra, celebrado em 22 de abril, o Megapix embarcou nas belas paisagens naturais retratadas no cinema e preparou uma programação especial. O canal exibe, em sequência, quatro filmes que mostram diversos cenários paradisíacos ao redor do mundo como elementos principais da trama: A Ilha da Imaginação, Planeta dos Macacos, Anaconda e Austrália.

A Ilha da Imaginação abre a programação especial às 18h20. A pequena Nim Rusoe (Abigail Breslin) vive com o pai, Jack (Gerard Butler), numa ilha isolada. Ela passa seus dias divertindo-se com os animais e, graças a sua imaginação, viaja pelo mundo dos livros, principalmente pelas histórias do aventureiro Alex Rover (Jodie Foster). Quando seu pai desaparece, Nim pede ajuda a Alex, que enfrenta muitos desafios para chegar ao local e socorrer a menina.

Planeta dos Macacos vai ao ar às 20h15. Refilmagem do longa de 1968 dirigido por Tim Burton. A nave do astronauta Leo Davidson (Mark Wahlberg) cai em um planeta estranho, onde os macacos dominam os seres humanos. Sem concordar com a opressão imposta, Leo logo se torna uma ameaça a essa civilização e dá inicio a uma rebelião que muda a rotina e a estrutura do local.

Às 22h30 é a vez de Anaconda. Jennifer Lopez protagoniza essa assustadora aventura, em que um grupo de cientistas viaja para a Amazônia para fazer um documentário sobre uma antiga tribo indígena. Quando conhecem o insano caçador Paul (Jon Voight), descobrem que ele não poupa nada e nem ninguém para alcançar seu objetivo: capturar a cobra assassina Anaconda, que pode atingir até 12 metros de comprimento.

Austrália encerra a programação à 0h15. Sarah (Nicole Kidman) é uma aristocrata inglesa que acaba de herdar uma grande quantidade de terras nas proximidades de Darwin, na Austrália. Para assegurá-las, ela conta com a ajuda do vaqueiro (Hugh Jackman) e do aborígene Nullah (Brandon Walters). Juntos, eles enfrentarão os violentos combates da 2ª Guerra Mundial e muitos desafios.

SERVIÇO: 

Dia 22, às 18h20: A Ilha da Imaginação. Nim's Island. De Jennifer Flackett (EUA, 2008). Aventura. Abigail Breslin, Jodie Foster e Gerard Butler. 97 min. Livre. 

Dia 22, às 20h15: Planeta dos Macacos. Planet of the Apes. De Tim Burton (EUA, 2001). Ação. Mark Wahlberg, Tim Roth e Helena Bohan-Carter. 119 min. 12 anos. 

Dia 22, às 22h30: Anaconda. Anaconda. De Luis Llosa (BRA, PER, EUA, 1997). Aventura. Jon Voight, Jennifer Lopez e Eric Stoltz. 90 min. 14 anos. 

Dia 22, à 0h15: Austrália. Australia. De Baz Luhrmann (AUS, 2008). Romance. Nicole Kidman, Hugh Jackman e David Wenham. 180 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado