Nick 15 a 21 de abril


 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Miss XV – 1ª temporada

Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 21h

Miss XV conta a história de Valentina e Natalia, duas melhores amigas que sonham com sua festa de quinze e com os meninos que elas gostam, Niko e Eddy. Ao longo da história, as meninas são confrontadas com vários desafios que testam sua amizade e elas logo descobrem que crescer não é tão fácil quanto parece.

 

Semana da Animação

ESTREIA, segunda-feira, 15 de abril, às 19h30

A Nickelodeon leva uma semana inteira de novos episódios e aventuras de Bob Esponja, Pinguins de Madagascar e As Tartarugas Ninja.

 

Segunda-feira, 15 de abril, às 19h30

Bob Esponja, Calça Quadrada - Karen 2/Esponja com Insônia

Quando Plankton substitui sua esposa computadorizada, Karen, por uma nova e melhor Karen 2, a esposa original acaba trabalhando no Siri Cascudo.

 

Terça-feira, 16 de abril, às 19h30

Bob Esponja, Calça Quadrada - Are You Happy Now?/Planet of the Jellyfish

Quando Lula Molusco não pode recordar sua memória mais feliz, Bob Esponja o "ajuda" a criar uma. Quando um Jellien do mal substitui todos da Fenda do Bikini por clones, cabe a Bob Esponja e Sandy derrotá-lo!

 

Quarta-feira, 17 de abril, às 19h30

Os Pinguins de Madagascar - Marble Jar Head/Good Night and Good Chuck

A amada boneca de Rico, Miss Perky, tem uma nova linha de acessórios de princesa! Alegria! Como Rico deve se comportar e encher o copo quando o rei Julien raptou a sua boneca com a intenção de se casar com ela? É o fim de uma era de transmissão de notícias quando Chuck Charles é deixado de lado como âncora de notícias. Ele acaba trabalhando em um zoológico, mas ele não foi feito para esse tipo de trabalho - ele não pode simplesmente desligar seus instintos contundentes de jornalista. Ele se sente muito mal, até que ele descobre que os pingüins só fazem bobagens. O que poderia colocá-lo de volta para a mesa de âncora, poderia expor nossos heróis, a menos que eles controlem esta notícia.

 

Quinta-feira, 18 de abril, às 19h30

Bob Esponja, Calça Quadrada - Free Samples/Home Sweet Rubble

Depois que Plâncton afasta os clientes do Siri Cascudo, o Sr. Siriguejo é obrigado a dar Hambúrgueres de Siri de graça para tentar reconquistá-los. O abacaxi de Bob Esponja está caindo aos pedaços, e ele precisa de todos os seus amigos para ajudá-lo a remodelá-lo!

        

Sexta-feira, 19 de abril, às 19h30

As Tartarugas Ninja - The Pulverizer

As Tartarugas encontram o seu primeiro fã quando um aspirante a herói adolescente decide combater o crime e vestir-se como "O Pulverizer".

 

ESPECIAIS

 

Big Nick House

Exibição regular: sábado e domingo, às 12h

É uma competição real em que um grupo de programas da Nickelodeon vivem juntos em uma casa grande, isolado do mundo exterior, mas continuamente vigiado por câmeras de televisão. A competição vai durar um total de nove semanas a partir de segunda-feira, 1º de abril até sábado, 1º de Junho. Os colegas da casa vão tentar ganhar uma maratona mini especial todos os sábados evitando ser despejado da casa e o vencedor final terá uma maratona de 10 horas no sábado, 1º de Junho.

 

Big Nick House é o nosso novo evento interativo onde as crianças votarão para eliminar um dos personagens Nick de nossa casa reality show - até que haja apenas um vencedor! Oito personagens de alguns de nossos shows mais queridos vão competir um com o outro. As crianças poderão votar (através do site e via SMS) em um dos dois personagens que disputam a eliminação a cada semana para decidir qual deles será expulso da casa! A cada semana um personagem é eliminado da casa. Na 8ª semana, apenas um show continua, mas não pára por aí! Durante a semana 8, as crianças vão começar a votar e escolher um show para ser trazido de volta para a casa e na semana 9 estes dois vão competir e então vamos descobrir quem é o grande vencedor! O apresentador será a grande celebridade da Nickelodeon, o Bob Esponja Calça Quadrada e incluirá atualizações, imagens e informações exclusivas no Facebook e no Twitter, juntamente com flashes semanais a partir da casa para mostrar como os personagens estão interagindo uns com os outros. Faíscas vão voar, as emoções vão se agitar, mas apenas os votos das crianças vão decidir o melhor do melhor do mundo Nick! O grande vencedor será apresentado em uma mega maratona de 10 horas no final de semana do evento, no sábado, 1º de Junho.

 

         Participantes:

* Big Time Rush

* iCarly

* Brilhante Victória

* Life with Boys

* Os Pinguins de Madagascar

* Os Padrinhos Mágicos

* Kung Fu Panda

* Tartarugas Ninja

 

 

Fim de semana da diversão

ESTREIA, sábado, 20 de abril, às 14h30

No sábado, dia 20 e no domingo, 21, a Nickelodeon terá uma tarde inteira de diversão e muito humor com Bob Esponja, Os Pinguins de Madagascar, Kung Fu Panda e Tartarugas Ninja.

 

Sábado, 20 de abril, às 14h30

Bob Esponja - Bob Esponja Protesta

Bob Esponja - Ordem de Restrição ao Bob Esponja / Fiasco!

Os Pinguins de Madagascar - As Melhores Bananas / P.E.L.T.

Os Pinguins de Madagascar - Tunel Do Amor / O Dia Perfeito Do Capitão

As Tartarugas Ninja - Nunca Diga Nunca

As Tartarugas Ninja - Panico No Esgoto

 

Domingo, 21 de abril, às 14h30

As Tartarugas Ninja - O Surgimento das Tartarugas

Kung Fu Panda - Surge o Dragão

Bob Esponja - Amostra Grátis / Lar Doce Entulho

Bob Esponja - Olá, Fenda do Biquini

 

NICKCINE

 

Finais de Semana Nickcine

 

Sábado, 20 de abril, às 18h

iCarly - A Guerra dos Fãs

iCarly - Mais Uma Louca Aventura

 

Domingo, 21 de abril, às 18h

iCarly - Enfrentando Shelby Marx

Big Time Rush - A Festa de Praia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado