A NOVA TEMPORADA DE THE GRAHAM NORTON SHOW ESTREIA COM REVELAÇÕES DE TOM CRUISE E SUA NOVA PARCEIRA, A BOND GIRL OLGA KURYLENKO!


O ator Tom Cruise, a ucraniana Olga Kuyrylenko e o galanteador escocês Gerard Butler, serão os primeiros convidados de Graham Norton na 13ª temporada

 

Na quinta-feira, dia 18 de abril às 23h, o canal BBC HD oferecerá ao público a mais recente temporada do fantástico e exitoso talkshow The Graham Norton Show a poucos dias de sua estreia no Reino Unido.

 

Graham Norton, um dos comediantes e apresentadores mais famosos e controversos da televisão inglesa nos últimos tempos, traz o primeiro episódio da 13ª temporada com conteúdo imperdível e divertido que une três celebridades de primeira linha.

 

Inicialmente, Graham dará as boas vindas ao galã de Hollywood, Tom Cruise, que está a ponto de lançar seu mais recente filme Oblivion, uma aventura de ficção científica em que Cruise revelará segredos dos bastidores e se sua vida mudou com a separação de Katie Holmes.

 

Sua nova parceira no filme é a ucraniana Olga Kurylenko, que apareceu para o mundo para se tornar uma Bond Girl no filme 007 - Quantum of Solace. Modelo e atriz de 32 anos, Olga deixará o público boquiaberto com todas as suas divertidas revelações.

 

Logo após chegará à temida sala vermelha, o ator e diretor escocês Gerard Butler, que logo será visto no thriller de ação Olympus Has Fallen.  A cota musical deste primeiro episódio de The Graham Norton Show ficará por conta de Paramore e seu recente trabalho, Still Into You.

 

O segundo episódio também estará cheio de estrelas internacionais. No segundo episódio, Michael Bublé fala sobre paternidade, Amanda Holden revela que não tem falado com seu ex-marido Les Dennis sobre sua próxima autobiografia e Jack Dee revela voltou à turnê para ficar mais afastado de sua família!

 

O terceiro episódio terá como convidados a atriz americana Gwyneth Paltrow e o comediante inglês, Lee Mack.

 

Sem dúvida, a nova temporada de Graham Norton continuará surpreendendo, não somente aos telespectadores, mas também aos seus convidados que com diversão, humor e perguntas inesperadas que terminam revelando os melhores e maiores segredos das celebridades.

 

Grandes convidados, grandes histórias e personagens fantásticos: tudo isto e muito mais com

The Graham Norton Show, todas às quintas-feiras, às 23h, na BBC HD!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado