Mauricio de Sousa e a Turma da Mônica são os convidados do “Agora é Tarde” desta sexta-feira

 

 

Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, é o convidado do "Agora é Tarde com Danilo Gentili" de hoje. O programa é um especial em comemoração aos 50 anos da Mônica, famosa personagem do cartunista. Na entrevista, Mauricio conta sobre as pessoas que o inspiraram na criação de alguns personagens, como o Cebolinha e Cascão. "Eles foram inspirados em dois amigos que jogavam bola comigo", revela o cartunista.

A Turma da Mônica também marca presença no programa desta sexta-feira, que traz algumas novidades sobre as próximas edições dos gibis, como a primeira imagem da publicação do personagem do jogador Neymar, do Santos. Uma festa surpresa preparada pela produção do "Agora é Tarde" comemora o aniversário da filha dentuça e gorducha de Maurício de Sousa, como ele mesmo está acostumado a chamá-la.

late show  também conta com as participações dos comediantes Marcelo Mansfield, Léo Lins e Murilo Couto, da assistente de palco Juliana Oliveira e da banda Ultraje a Rigor.

"Agora é Tarde com Danilo Gentili" é exibido de terça à sexta, à meia-noite, na tela da Band e pelo rádio na Rede BandNews FM. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/agoraetarde

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado