Uma comédia de luxúria e paixão em Roma. Na deriva, no Mês Italiano do Eurochannel


Ele quer dormir com sua meia-irmã; ele nunca casou ou namorou o suficiente; ele se viu preso em uma armadilha quando seu pai preparava seu segundo casamento. Agora sua meia-irmã está envolvida em uma viagem de tentação e está pronta para pecar. O Eurochannel convida vocês a visitar a sagrada Roma e curtir uma comédia cheia de luxúria e paixão em Na deriva. Estreia, sexta-feira 10 de maio às 21:00.

Veja promo

 

 

Dirigido por Matteo Rovere, Na deriva é uma comédia sobre um homem em seus trinta anos tentando a escapar dos longos tentáculos do pecado e da luxúria. Ele tenta resistir a sua meia-irmã que tem vindo a sua casa para assistir ao casamento de seus pais. Agora, a beleza e magnetismo da ardente Belinda, ingênua e erótica ao mesmo tempo, vai acordar ao protagonista do seu adormecimento passional.

Sem Rumo conta com elenco de estrelas locais e internacionais, entre elas Claudio Santamaria e Miriam Giovanelli. O primeiro com grande sucesso em produções italianas e aparições em filmes importantes como o filme de 2006 de James Bond, Casino Royale; a última uma destacada carreira de modelo e atriz de sucesso na Espanha, incluindo sua participação na aclamada e polêmica série "Sin tetas no hay paraiso".

Esta comédia inovadora é uma produção imperdível para os amantes da Roma -a cidade eterna- e do soft-coreeuropeu. Depois de muita paquera e tentativas de liberar toda a tensão sexual, as personagens do filme e o público vão desfrutar de uma grande final que envolve a radiante Miriam Giovanelli mostrando sua escultural e sensual figura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado