Claro TV anuncia abertura de sinal do Premiere FC


 

A Claro TV anuncia uma novidade para os assinantes Premiere FC: de 20 de abril a 19 de maio todos os canais Premiere FC estarão com sinal aberto.

Nos canais Premiere FC, o assinante assiste jogos ao vivo das nove competições regionais transmitidas, para quem é assinante do canal, independente do Campeonato Estadual de sua assinatura, sendo que mais de 60 dessas partidas são em alta definição, o que é a maior oferta de jogos em HD do país. Os campeonatos transmitidos são: Carioca, Paulista, Gaúcho, Mineiro, Catarinense, Paranaense, Pernambucano, Baiano e Goiano.

O período do sinal aberto coincide com as últimas rodadas dos campeonatos do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, além das quartas-de-final da Taça Farroupilha, 2º turno do Campeonato Gaúcho.

Outro ponto de destaque é a transmissão que conta com analisador tático, análise de impedimento, escalação, entrevistas de campo, classificação atualizada ao final de cada partida, entre outras vantagens que deixam o assinante Premiere FC por dentro de tudo que acontece com seu time.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado