BBC HD CELEBRA O DIA DA TERRA COM O ESPECIAL EARTH - THE POWER OF THE PLANET


A avenida dos Baobabs, em Madagascar

 

O canal BBC HD comemora o Dia da Terra, que o mundo celebra no próximo dia 22 de abril, com a exibição do especial Earth - The Power of the Planet.

 

No sábado, dia 20 de abril e no domingo, dia 21 de abril, o público da BBC HD fará parte desta data tão importante a partir das 20h com o especial Earth - The Power of the Planet, O programa é uma série com impactantes imagens e uma narrativa atraente que conta a história do nosso planeta, como funciona e o que o faz tão especial. 

 

Ao examinar as grandes forças que dão forma a Terra, vulcões, oceanos, a atmosfera e os ceus, o programa explora seu papel central na história do nosso planeta. Como estas forças afetam a paisagem da Terra, seu clima e sua história, são alguns dos temas que serão explorados no programa. As imagens geradas por computador oferecem ao público um lugar privilegiado para observar estes grandes acontecimentos, e o último episódio unifica todos os temas e assuntos da série para concluir que a Terra é um planeta excepcionalmente incomum, o que dá a cada cidadão a responsabilidade de cuidar deste patrimônio.

 

Earth - The Power of the Planet mostra a Terra de maneira inédita e surpreendente. O abundante uso de imagens satélites revela fotos inéditas do planeta, com a captura de imagens realizadas com a técnica time-lapse que dão vida à Terra. Esta inovadora série oferece um equilíbrio entre elementos visuais incríveis e informação surpreendente e faz com que a ciência mundial apareça fascinante e relevante para os telespectadores.

 

Antes da exibição deste especial, na quinta-feira, dia 18 de abril, às 21h, a BBC HD exibe BBC Proms 2011: Human Planet, um show que apresenta a música da épica série da BBC, Human Planet, composta por Nitin Sawhney; premiado músico, produtor e compositor que tem colaborado com as principais orquestras do mundo, e com artistas como Paul McCartney, Sting e AR Rahman. O show inclui música dos povos de algumas das regiões mais remotas do mundo, assim como projeções de vídeos. BBC Proms 2011: Human Planet é uma homenagem musical para o Planeta Terra.

 

O canal BBC HD exibe o especial Earth - The Power of the Planet, no sábado e no domingo, dias 20 e 21 de abril, a partir das 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado