DE DAR ÁGUA NA BOCA, O PROGRAMA FOOD & DRINK É EXIBIDO NA BBC HD

 

Imagem do programa Food & Drink e os apresentadores Michel Roux Jr e Kate Goodman

 

Cheio de comidas exuberantes, conselhos culinários e debates para o público, o programa Food & Drink é exibido pela BBC HD, sempre às sextas-feiras, às 17h30, no bloco LIFESTYLE. O programa revive uma série importante da BBC, que foi exibida no Reino Unido desde 1982 até 2002. Agora a lenda da culináriaMichel Roux Jr., duas vezes ganhador da estrela Michelin, assume o comando do programa, compartilhando algumas das suas receitas favoritas, segredos de cozinha, e convidando o assinante a participar de um debate sobre o que comer e beber.

 

Michel é acompanhado pela premiada especialista em bebidas Kate Goodman, que sugere uma série de acompanhamentos para complementar seus pratos, desde dois subestimados vinhos tintos portugueses, até a perfeita xícara de chá inglesa. Com a ajuda do chefe convidado em cada episódio, Michel e Kate reúnem comida e combinações de bebidas inspiradoras e demonstram como cada um pode criar uma refeição perfeitamente equilibrada.

 

Além de receitas suntuosas, bebidas deliciosas e brincadeiras divertidas na cozinha, cada episódio tem um debate sobre comida contemporânea. Alguns dos jornalistas e gourmets mais respeitados do Reino Unido abrem o debate com filmes polêmicos sobre questões muito diversas como a busca de fontes alternativas de proteínas e se o nosso amor pelo pão produzido em massa arruinou o pão para o mundo. Cada episódio também apresenta uma peça com autoria em comemoração a melhor comida e bebida.

 

Food & Drink é uma série que analisa o que, como e por que comemos e bebemos hoje. Explora tendências e questões de consumo essenciais atuais, revelam as percepções de Michel e de seus convidados pessoais, além dos seus prazeres, segredos, requisitos básicos e obrigatórios e celebra o melhor talento da cozinha britânica.

 

A combinação fantástica de chefs convidados inclui Tom Kerridge (Great British Menu), Mary Berry (Great British Bake Off), Jun Tunaka (MasterChef: The Professionals), Monica Galetti (MasterChef), Angela Hartnett (Great British Menu) e Rachel Khoo (The Little Paris Kitchen).

 

Sobre os especialistas:

 

 

 

Michel Roux Jr.

O chefe Michel Roux Jr., ganhador de duas estrelas Michelin é um rosto conhecido na BBC Lifestyle, que apareceu como juiz em cinco temporadas de MasterChef: The Professionals, além de apresentar Michel Roux's Service, em que transforma o grupo de jovens noviços em garçons e sommeliers de alto nível e linha da frente. Fora das telas, Michel é um chefe premiado e proprietário de restaurante, cujas credenciais culinárias estão entre as melhores no negócio.

 

 

 

 

 

Kate Goodman

Uma nova estrela para as telas de TV, a especialista em bebidas, sem meias palavras, Kate Goodman se une aFood & Drink com a promessa de desmistificar o mundo dos vinhos finos, das cervejas e das bebidas espirituosas de qualidade, juntamente com uma gama de alternativas não alcoólicas. Kate, que montou sua própria companhia de vinhos galardoados há dez anos, promete provar que o casamento entre a bebida certa com a comida certa pode atingir a criação de uma comida – qualquer que seja o seu orçamento.

 

 

 

 

Michel e Kate se unem a uma gama de chefs convidados para compartilhar suas opiniões sobre vinhos, bebidas espirituosas e cervejas, além das novas abordagens para os refrigerantes. Cada episódio de Food & Drink contará com uma gama de receitas tentadoras preparadas pelo Michel, e complementadas pela própria escolha de Kate de acompanhamentos alcoólicos e não alcoólicos. Food & Drink é uma coprodução entre BBC Lifestyle e BBC Two (Reino Unido).

 

O canal BBC HD exibe o programa Food & Drink sempre nas sextas-feiras, às 17h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado