+GLOBOSAT ESTREIA DRAMA POLICIAL “CAIN” NA TERÇA-FEIRA, DIA 23


 

·         Série será exibida semanalmente, às 22h

 

·         Atração acompanha policial de personalidade complexa, com tendências suicidas e humor irônico

 

·         Produção francesa tem oito episódios

 

O primeiro episódio de "Cain" (classificação 16 anos) vai ao ar no +Globosat, às 22h de terça-feira, dia 23. O drama policial francês acompanha as investigações do policial divorciado Cain, de 40 anos, que ficou paraplégico após um acidente de moto. Sua personalidade complexa, com tendências suicidas e humor irônico costuma afastar as pessoas. No entanto, apesar de ser terrível com todos ao seu redor, ele tem um amor enorme por sua ex-mulher e seu filho. Na polícia de Marseille Cain tem como parceira a jovem e eficaz Lucie, mas finge ignorar as grandes qualidades dela. 

 

RESUMO DOS TRÊS PRIMEIROS EPISÓDIOS

Primeiro episódio

Um corpo queimado é encontrado em um carro. Com certeza era a dona do veículo. Cain monta acampamento na casa da mulher para conhecê-la melhor e descobre que ela era uma escritora sedutora, que gostava de sonhar com vidas diferentes para cada uma de suas conquistas.

Segundo episódio

Cain e Lucie estão investigando a morte violenta de um jovem traficante, mas um outro caso chama a atenção do policial. A jovem Barbara Simon relata a morte acidental de seu marido deficiente. Será que foi realmente um acidente? E se, na verdade, Barbara assassinou seu marido? Esse é um dilema para Cain, que se apaixona pela bela viúva.

Terceiro episódio

Uma mulher é encontrada morta em uma caçamba. A polícia tenta identificar o corpo analisando os arquivos recentes de pessoas desaparecidas. Olhando esses arquivos, Cain descobre que a mulher de Pierre Sentori, um famoso jogador de rúgbi, está sumida há três meses. Sentori não reconhece o corpo encontrado, mas Cain não pode deixar de lado o homem que já foi seu ídolo e decide investigar o que aconteceu com sua mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado