ANTHONY BOURDAIN E NY INK ESTÃO DE VOLTA AO TLC


 
Bourdain estrela nova série e Ami James comanda equipe de tatuadores em temporada inédita

 

 
Novidades chegam ao TLC no final de abril. Anthony Bourdain, chef intrépido, autor de best seller e apresentador da série ganhadora do Emmy Anthony Bourdain: Sem Reservas, ele volta às telas com sua nova série ANTHONY BOURDAIN: FAZENDO ESCALA, na sexta-feira, 26 de abril, às 20h.

Para a NY INK o dia 26 de abril é também de estreias. A partir das 21h, Ami James e sua equipe de artistas do Wooster Street Club Social (WSSC), protagonizam a terceira temporada de NY INK.  Os novos episódios registram a rotina de um grupo eclético e internacional, composto por tatuadores de vários lugares do mundo, inclusive um brasileiro: Rodrigo Canteras.

Seguem abaixo as descrições de ANTHONY BOURDAIN: FAZENDO ESCALA e da terceira temporada de NY INK.

ANTHONY BOURDAIN: FAZENDO ESCALA - NOVA SÉRIE
Estreia: sexta-feira, 26 de abril, às 20h
Anthony Bourdain volta à cena – e desta vez ele terá apenas 48 horas para conhecer um destino inesperado. Em cada episódio de uma hora de duração, ele tem a missão de transformar seus itinerários, totalmente afastados das rotas turísticas e percorridos em poucas horas, em excursões repletas de informação e ação. Sem reparar em besteiras e gastando pouco, Bourdain revela dicas que só os viajantes experientes conhecem. De Nova Iorque, Los Angeles, São Francisco e Miami a Hong Kong, Singapura, Londres, Roma, Montreal e Amsterdam, os telespectadores aprenderão sobre aonde ir, onde se hospedar e o que comer para aproveitar ao máximo em pouco tempo e sem gastar muito.

NY INK – TERCEIRA TEMPORADA
Estreia: sexta-feira, 26 de abril, às 21h
No final da temporada anterior, o estúdio de Ami continuava crescendo em popularidade, mas as tensões entre a equipe do WSSC também aumentaram. A saga continua nos novos episódios... Ami, Billy Decola, Tommy Montoya e Megan Massacre ganham um grupo culturalmente diverso que inclui o brasileiro Rodrigo "Hot Rod" Canteras, o argentino Lee Rodríguez, o australiano Mike Diamond, o asiático-norte-americano Steven Huie, a nova-iorquina Jes Leppard, o estilista norte-americano Diego Miranda e um rosto bem conhecido que não era visto desde a época de Miami Ink, o japonês Yoji Harada, para quem, mais uma vez, Ami James abre suas portas como aprendiz. Será que os novos artistas serão aceitos ou haverá rivalidades?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado