DESTAQUES VH1 – ABRIL 2013 Semana de 15 a 21 de abril

 

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

That Metal Show – 9ª Temporada (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição regular: segundas-feiras, às 21h

 

Segunda-feira, 15 de abril, às 21h

Neste episódio, são entrevistados o líder do Saxon, Biff Byford e o astro Marilyn Manson. O trio de apresentadores também fala de Twiggy Ramirez.

 

1st Look (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 22h

 

Segunda-feira, 15 de abril, às 22h

Conheça hotéis, casas de shows, fashionistas, joalherias, políticos, clubes, teatros e estádios que são verdadeiras lendas dos nossos tempos. E mais, descubra o que Davis Guggenheim mais curte em Nova York. 

 

Terça-feira, 16 de abril, às 22h

Fuja do tradicional e conheça ótimos lugares em Los Angeles, Nova York e Chicago dos quais você nunca ouviu falar. Saiba também o que o ator James Roday não vive sem em Nova York. 

 

Quarta-feira, 17 de abril, às 22h

Conheça os melhores lugares para aproveitar seu horário de almoço. De estúdios de ginástica e spas a carrinhos de comida, restaurantes e centros culturais, livrarias e museus. E mais, descubra o que Jimmie Johnson mais curte em Nova York. 

 

Quinta-feira, 18 de abril, às 22h

Conheça lindos trabalhos manuais e seus artistas, além de saborosas opções de comidas e bebidas artesanais. Saiba também o que o cantor Mika não vive sem em Nova York. 

 

Sexta-feira, 19 de abril, às 22h

Conheça os melhores bairros de grandes cidades dos EUA e o que eles têm a oferecer em restaurantes, lojas de roupa, estabelecimentos de beleza, lojas de decoração, livrarias, lojas "tem de tudo" e museus. E mais, descubra o que Perry Farrell mais curte em Chicago.

 

I Could Kill For Dessert (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição regular: terças-feiras, às 22h30

 

Terça-feira, 16 de abril, às 22h30

Danielle entra no clima tropical e ensina a fazer pudim de fruta-do-conde que não vai ao forno e um Smoothie de manga. Aprenda a receita de biomassa de banana verde, que pode ser usada para deixar suas receitas muito mais saudáveis. Dessa vez, Dani utiliza a biomassa para fazer um bolo de chocolate. Além disso, aprenda a fazer suco de lima com capim limão bem refrescante. Por fim, aprenda a cozinhar os famosos biscoitos tubetes e um drink "Alexander".

 

Jennie Garh: De casa nova (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição regular: quartas-feiras, às 22h30

 

Quarta-feira, 17 de abril, às 22h30

Jennie, a amiga Adele e Corinne fazem uma viagem linda pelo litoral da Califórnia, rumo a um retiro do amor. Lá o trio tem a oportunidade de discutir questões emocionais com uma especialista em relacionamento. Os laços entre elas se estreitam e Jennie dá um passo a mais na superação do fim do casamento.

 

Amigas à Procura (Classificação Indicativa: 12 anos)

Exibição regular: sábados, às 18h

 

Sábado, 20 de abril, às 18h

Neste episódio, as três mulheres continuam recebendo a visita de amigos e familiares que irão conversar com mais alguns pretendentes. Jason e Josh visitam Libby; Adam e John visitam April; Richard e Jeff visitam Rachel. No final, garotas e rapazes decidirão se querem ir em frente ou não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado