OFF DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 15 A 19 DE ABRIL

 

SEGUNDA 15/04

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Cinco Mares - Episódio 13

Segunda, dia 15, às 19h

Divulgação Canal OFF

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/cinco-mares/videos/2507140.html

No último episódio de Cinco Mares, os navegadores Diogo Guerreiro e Flavio Jardim se despedem da Cidade do Cabo, África do Sul, destino final da volta ao mundo de catamarã, e se preparam para voltar ao Brasil, mais precisamente para Santa Catarina, cidade natal da dupla. Na travessia de volta, os amigos encararam cerca de 6.500 quilômetros e 28 dias em alto mar. "Nosso sonho foi concretizado depois de 10 anos de espera! Não estou muito ansioso para chegar em casa, tenho saudades, mas me sinto em paz no mar", declara Flávio. Após dois anos e meio longe de casa, visitando 40 países, Diogo e Flavio são recebidos como heróis na praia da Garopaba. "A volta ao mundo foi muito boa, o difícil agora vai ser ficar parado em terra", declara Diogo.

 

Cinco Mares – Os navegadores e amigos de infância, Diogo Guerreiro e Flávio Jardim, saem em busca de um sonho: dar a volta ao mundo a bordo de um barco. Um catamarã foi o modelo escolhido. A dupla entende tudo de mecânica e vento, mas a dificuldade maior será lidar com sentimentos como saudade e solidão para aguentar dois anos e meio em alto mar.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Do Jeito Delas - Episódio 13

Segunda, dia 15, às 19h30

Divulgação Canal OFF

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/do-jeito-delas/videos/2508561.html

No último episódio de Do Jeito Delas, Karina e Nathali Oliani escalam os mais de 4.000 metros de altitude do Monte Aiguilles Marbrées, na França. Em pleno inverno, as irmãs encaram a pior sensação térmica que já passaram na vida, em temperaturas de quinze graus negativos e ventos que ultrapassam os 100km/h. Durante a escalada, Karina sofre graus de frostbite (lesão e congelamento de extremidades) nos dedos dos pés.

 

Do Jeito Delas – As irmãs Karina e Nathali Oliani optaram pela mesma profissão e cultivam uma mesma paixão. Médicas viciadas em adrenalina, a dupla viaja o mundo à procura de diferentes modalidades para superar seus limites.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Brazilian Storm – 2ª Temporada - Episódio 13

Segunda, dia 15, às 21h

Divulgação Canal OFF

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/brazilian-storm/videos/2513806.html

Os representantes da nova geração de surfistas brasileiros, Alejo Muniz, Gabriel Medina e Miguel Pupo, destacam os melhores momentos do circuito mundial de surfe em 2012. Segundo Alejo, a melhor etapa foi a do Rio de Janeiro, pois se manteve perto da classificação. Já Medina prefere a etapa de Saquarema por conta do grande potencial das ondas. Pupo destaca a disputa na França como a melhor do ano, pois é aonde os brasileiros sempre se dão bem. O trio ainda relembra da vitória do amigo Adriano de Souza na África do Sul, que conquistou o resultado na última onda mesmo após ter a prancha quebrada.

 

Brazilian Storm – Integrantes da geração que revolucionou a forma como o mundo enxergava o surfe brasileiro, como Gabriel Medina, Alejo Muniz e Miguel Pupo, ganham a companhia de novos e promissores nomes da modalidade que foram destaque mundial em 2012 para somar impressões sobre a atual cena do surfe mundial.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Aéreas - Episódio 13

Segunda, dia 15, às 21h30

Divulgação Canal OFF

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/aereas/videos/2511550.html

No último episódio de Aéreas, Sylvestre Campe e seu instrutor de paramotor, o britânico Dean Eldridge, registram as mais belas imagens da região Centro-Oeste ao sobrevoar o rio Xingú.

 

Aéreas – Determinado a realizar seu maior sonho, o premiado diretor de fotografia Sylvestre Campe aprende a voar de paramotor com o campeão mundial da categoria, o britânico Dean Eldridge, para seguir em uma viagem pelo mundo. Seu objetivo: registrar imagens aéreas espetaculares.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Pela Rua – 3ª Temporada - Episódio 13

Segunda, dia 15, às 22h30

Divulgação Canal OFF

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/pela-rua/videos/2507154.html

No último episódio da 3ª temporada de Pela Rua, os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo fazem diversas sessões urbanas de skate no interior do Rio Grande do Sul. Participação dos skatistas Douglas Molocope, Rafael Russo, Daniel Crazy, Gui Zolin, Frederico Naroga, Gui da Luz, Danilo Dandy, Djorge Oliveira e Alexandre Vaz.

 

Pela Rua - Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo partem para o interior dos principais estados do Brasil sempre na companhia de expoentes do skate nacional a fim de registrar o melhor da modalidade street. Picos inexplorados, manobras inovadoras e a procura incansável pela melhor imagem garantem o alto nível das performances nesta terceira temporada série. 

 

PROGRAMA INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE FILME ESTREIA

OFF DOCS – "Sleeping Giants"

Segunda, dia 15, às 23h

Divulgação Canal OFF

 

"Sleeping Giants" é a primeira produção de snowboard gravada nas montanhas da China. O documentário retrata a paixão do país pela modalidade e o papel fundamental de uma competição local que tem impulsionado jovens chineses a se tornarem promissores atletas. Fazem parte do elenco os chineses Wang Lei e He Wei e lendas do snowboard como Travis Parker e Risto Mattila.

 

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

TERÇA 16/04

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Irmãos Vaz - Episódio 13

Terça, dia 16, às 19h

Divulgação Canal OFF

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/irmaos-vaz/videos/2512796.html

No último episódio de Irmãos Vaz, Caio disputa com o amigo Leco Salazar a final do Circuito Mundial de Stand Up Paddle realizado nas Ilhas Virgens, no Caribe. Leco leva a melhor e se torna o primeiro brasileiro a conquistar um título mundial de Stand Up Wave, o tradicional surfe com remos. A família Vaz, sempre presente, comemora a vitória do amigo e o segundo lugar de Caio no campeonato.

 

Irmãos Vaz – Os irmãos Caio e Ian Vaz deixaram de lado a tradicional pranchinha para investir no surfe de stand up paddle. Considerados uma das maiores promessas brasileiras no circuito mundial de SUP atualmente, a dupla viaja o mundo com seus remos e pranchões para competir e conhecer novos picos para a prática da modalidade.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Quatro Remos – 2ª Temporada - Episódio 13

Terça, dia 16, às 19h30

Divulgação Canal OFF

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/quatro-remos/videos/2508843.html

No último episódio da 2ª temporada de Quatro Remos, o quarteto formado por Paulo, Ana, Rafael e Karina completa a travessia do Taiti à Bora Bora, considerada a ilha mais bonita do arquipélago, aproveitando cada detalhe da paisagem da Polinésia Francesa. "Estamos com a aquela sensação de dever cumprido, desta vez conseguimos completar a missão!", declara Ana ao final do episódio.

 

Quatro Remos – Paulo, Rafael, Karina e Ana fazem uma pausa em suas carreiras e vão em busca de um novo desafio: completar uma travessia marítima de uma ponta a outra no Taiti. Desta vez, uma canoa taitiana e uma prancha de stand up paddle são as embarcações escolhidas pelos quatro amigos para enfrentar mais de 500km de água cristalina.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Kaiak – 3ª Temporada - Episódio 13

Terça, dia 16, às 21h

Crédito Ale Socci/Divulgação Canal OFF

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/kaiak/videos/2508826.html

No último episódio da 3ª temporada de Kaiak, Pedro Oliva, Ben Stokesberry e Chris Korbulic fazem uma caminhada de oito quilômetros até a cachoeira do rio Robinson, na Groenlândia, considerada a maior ilha do mundo e o berço do caiaque mundial. Após o esforço, o trio finalmente desce as longas e imprecisas corredeiras do Robinson.

 

Kaiak – Na terceira temporada, o recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os amigos californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic entram para a história ao descer quedas d'água provocadas pelo descongelamento de icebergs em Svalbard, ponto da Terra habitado mais próximo ao Pólo Norte. Ursos polares e desmoronamentos de gelo também são comuns, o que tornou o desafio do trio ainda maior. Os amigos passaram ainda pelas cachoeiras de Oslo na Noruega e Groenlândia, berço do caiaque mundial.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

A Vida Que Eu Queria – 2ª Temporada - Episódio 13

Terça, dia 16, às 22h30

Divulgação Canal OFF

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/a-vida-que-eu-queria/videos/2508678.html

No último episódio da 2ª temporada de A Vida Que Eu Queria, Bruno Pesca e Marcelo Trekinho seguem uma tempestade no Mediterrâneo que resultará em uma boa ondulação nas praias de Israel. Os amigos viajam de Tel Aviv à Nahariya, quase na fronteira com o Líbano, atrás de uma famosa onda, considerada a melhor de Israel.

 

A Vida Que Eu Queria – Ao deixarem para trás o mercado financeiro e as competições de surfe, os amigos Bruno Pesca e Marcelo Trekinho vão em busca da vida que sempre sonharam. A procura da dupla pelas melhores ondas do mundo continua nessa segunda temporada em Honk Kong, Bali, Mentawai e El Salvador. 

 

QUARTA 17/04

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Slackline - Episódio 13

Quarta, dia 17, às 19h

Divulgação Canal OFF

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/slackline/videos/2511592.html

No último episódio de Slackline, o mestre Gideão Melo, o experiente Gabriel Faria e a aprendiz Elisa Zimmermann, praticam um highline duplo no Morro dos Cabritos com uma bela vista para os bairros de Copacabana e Urca, no Rio de Janeiro. Em seguida, o trio faz uma sessão de trickline na praia da Barra da Tijuca na companhia de mais alguns praticantes da modalidade.

 

Slackline – O experiente Gideão Melo, o atleta Gabriel "Gabirú" Faria e a aprendiz Elisa Zimmermann percorrem o sudeste brasileiro a fim de praticar variações do slackline, modalidade que é considerada um misto de arte e meditação sob equilíbrio. Amarrando suas fitas em precipícios, sobre as águas e nos mais inusitados cenários urbanos, os três apaixonados pela corda bamba fazem uma busca por pontos desafiadores e visualmente incríveis.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Sol e Sal – 2ª Temporada - Episódio 13

Quarta, dia 17, às 19h30

Divulgação Canal OFF

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/sol-e-sal/videos/2511605.html

No último episódio da 2ª temporada de Sol e Sal, Claudinha Gonçalves, acompanhada da também surfista profissional Isabela Lima, explora as melhores ondas da Colômbia. Entre os picos aprovados pelas amigas estão Casa Grande, Santa Marta e Alcatraz.

 

Sol e Sal – A surfista profissional Claudia Gonçalves dá um tempo nas competições para viajar para locais onde não é comum mulheres dentro d'água. Sri Lanka, Gana, Maldivas e Colômbia fazem parte do roteiro de Claudinha na segunda temporada da série que também conta com participações especiais de outras surfistas brasileiras.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Montanhistas – 2ª Temporada - Episódio 13

Quarta, dia 17, às 21h

Divulgação Canal OFF

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/montanhistas/videos/2511598.html

No último episódio da 2ª temporada de Montanhistas, Bernardo Biê e Silvio Neto escalam uma das montanhas mais bonitas da Patagônia Argentina: a Agulha De La 'S'. Esta é a primeira vez que Bernardo escala uma agulha na Patagônia.

 

Montanhistas – As montanhas e vales gelados da Argentina e do Chile são o foco dos escaladores Bernardo Biê e de seu novo parceiro, Silvio Neto. Na segunda temporada da série, os amigos exploram alguns dos picos mais desafiadores do mundo em escaladas esportivas e de alta montanha.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Desejar Profundo – 2ª Temporada - Episódio 13

Quarta, dia 17, às 21h30

Divulgação Canal OFF

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/desejar-profundo/videos/2511602.html

No último episódio da 2ª temporada de Desejar Profundo, Carlos Burle acompanhado de seu parceiro de ondas grandes, Eraldo Gueiros, relembra os momento mais marcantes da última temporada nos mares da África do Sul, México, Peru, Brasil e Havaí.

 

Desejar Profundo – Acostumado a lidar com situações extremas, o surfista de ondas grandes Carlos Burle mostra como cuida do corpo e da espiritualidade para superar os próprios limites. Acompanhado pelos maiores big riders brasileiros, como Maya Gabeira, Pedro Scooby e Felipe Cesarano, Burle vai desafiar as ondas gigantes dos principais picos da África do sul, Peru e México.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Sangue, Suor e Javalis - Episódio 5

Quarta, dia 17, às 22h30

Divulgação Canal OFF

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/sangue-suor-e-javalis/videos/2511604.html

No Havaí, Marcelo Biju visita o amigo Yuri Soledade que mostra a casa que construiu em Maui. Em seguida, Biju vai surfar as gigantes ondas de Jaws e acaba ajudando dois jovens que perderam suas pranchas e não conseguiam voltar para a praia.

 

Sangue, Suor e Javalis – Após dez anos longe das ondas do Havaí, Marcelo Biju, único surfista brasileiro considerado um "local" havaiano pelos próprios, volta ao arquipélago para reencontrar velhos amigos. Entre caçadas de javalis e sessões de surfe, os verdadeiros guardiões da cultura havaiana relatam experiências e singularidades do carioca que fez história no Havaí.

 

QUINTA 18/04

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Curvas e Ladeiras - Episódio 13

Quinta, dia 18, às 19h30

Divulgação Canal OFF

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/curvas-e-ladeiras/videos/2512819.html

No último episódio de Curvas e Ladeiras, munidas de seus skates longboard, Reine, Vina, Marilia e Isabela descem uma rodovia que tem como cenário o Morro do Pai Inácio, um dos cartões postais da Chapada Diamantina. Em seguida, as amigas se despedem dos asfaltos da Bahia nas ladeiras da região de Igatu e pegam a estrada de volta para São Paulo.

 

Curvas e Ladeiras – Quatro meninas deixam claro que o skate longboard não é mais exclusividade do sexo masculino. A campeã brasileira Reine Oliveira e as amigas Isabela Nunes, Marília Barroco e Vina Choi viajam pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia à procura das melhores ladeiras e asfaltos para fazer suas manobras com muito estilo e sem perder a feminilidade.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Na Onda – 3ª Temporada - Episódio 13

Quinta, dia 18, às 21h

Divulgação Canal OFF

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/na-onda/videos/2512823.html

No último episódio da 3ª temporada de Na Onda, Sylvio Mancusi realiza um sonho antigo: praticar kitesurfe nas ondas gigantes de Jaws, no Havaí. Nesta aventura, Sylvio conta com a companhia da também kitesurfista profissional Mila Kinesse. Em seguida, Sylvio rema em Maui com a surfista profissional Andrea Moller.

 

Na Onda – Um dos mais experientes kitesurfistas do Brasil, Sylvio Mancusi, viaja pela Europa para velejar nas ondas de países como Portugal, Itália e Espanha. Considerado o berço do kitesurfe mundial, o arquipélago havaiano também está no roteiro do velejador brasileiro nesta terceira temporada.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Submerso – 3ª Temporada - Episódio 13

Quinta, dia 18, às 22h30

Divulgação Canal OFF

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/submerso/videos/2512798.html

No último episódio da 3ª temporada de Submerso, Sofie Mentens, Marcela Witt e Sofia Graça Aranha aproveitam os últimos dias no Caribe. Após Marcela e Sofie realizarem o sonho de mergulhar com golfinhos, o trio explora o noroeste da ilha. Em Klein Curaçao, as amigas visitam um ponto de mergulho que revela uma vida marinha praticamente intacta.

 

Submerso - As mergulhadoras Sofie Mentens, Marcela Witt e a bióloga Sofia Graça Aranha seguem com suas aventuras debaixo d'água. Nessa terceira temporada, o trio explora os pontos mais exóticos e paradisíacos do Caribe para a prática do esporte, entre eles, Aruba, Bonaire e Curaçao.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO FILME ESTREIA

OFF DOCS – "Raw"

Quinta, dia 18, às 23h

Divulgação Canal OFF

 

O premiado documentário exibe uma combinação de elementos da cultura surfe baseada no estilo de vida dos praticantes da modalidade. Os protagonistas são os melhores do mundo, entre eles, Kelly Slater, Joel Parkinson, Taj Burrow e Kalani Chapman. Representando o Brasil estão Adriano de Souza e Jadson André. Os cenários escolhidos ficam por conta das ondas da Austrália, Indonésia e Taiti.

 

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

SEXTA 19/04

 

PROGRAMA INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO FILME ESTREIA

OFF FILMS – "Where the Trail Ends"

Sexta, dia 19, às 22h

Divulgação Canal OFF

 

O filme apresenta a cultura por trás da prática do mountain bike em montanhas, além de investigar as origens da modalidade na década de 1970. Jovens lendas como Darren Berrecloth, Kurtis Sorge e James Doerfling encaram pistas inexploradas nas mais remotas regiões do mundo.

 

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado