Especial de duas horas Como a Terra Fez o Homem indaga influências geológicas nas características do corpo humano


Por séculos, tem-se procurado respostas para as transformações da Terra em seus cânions, desertos, vulcões e fendas. Porém, a chave para desvendar a incrível história do planeta pode estar num lugar ainda mais surpreendente: dentro de cada ser humano.
Do formato dos ossos às peculiaridades do comportamento humano, os vestígios das transformações ocorridas estão em todos. Ou seja, a história da vida na Terra está literalmente escrita na forma dos nossos braços, pernas e até mesmo ouvidos, na origem dos arrepios e dos soluços e em nossos pressentimentos e medos mais profundos. O corpo guarda um registro quase infinito de mistérios que só agora começam a ser desvendados.
Estaria dentro de nós, então, a chave para o impacto dos asteroides, a extinção das espécies e a movimentação dos continentes? Se assim for, isso pode revelar a história épica do planeta Terra – e a nossa também.
Com duas horas de duração, o especial Como a Terra Fez o Homem, que o HISTORY exibe em 14/6, sábado, às 12h, procura entender um pouco dessa história e, assim, levar o telespectador a compreender a si mesmo e ao planeta em que vivemos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado