FOX exibe episódio final da quinta temporada de "Modern Family" em novembro

• Noite Amarela: "Especial Dia dos Diretores". Dia 12 às 20h.

Final Temporada: Modern Family
Domingo, dia 23, às 12h
A FOX exibe no domingo, dia 23, às 12h, o último episódio da quinta temporada da série vencedora de três Emmy® e um Globo de Ouro® de Melhor Série de Comédia, "Modern Family".

O clã Pritchett-Dunphy-Tucker é uma família misturada com Jay Pritchett em seu comando. Ao seu lado está sua segunda esposa, Gloria, uma jovem cheia de vida. Agora eles têm um bebê. E este excitante acréscimo na família trouxe ainda mais aventuras, nesta temporada, enquanto o filho de Gloria, Manny, estava entrando no ensino médio. A filha de Jay, Claire, e seu marido Phil, também estão com seus filhos crescidos: Luke chegou ao ensino médio; a filha do meio, Alex, estava a todo vapor na trilha para a faculdade e a mais velha, Haley, voltou para casa para descobrir seu futuro. Com todas as crianças já grandes, Claire tentou voltar ao mercado de trabalho, com tropeços e vitórias no caminho. E este foi um grande ano para o irmão de Claire e filho crescido de Jay, Mitchell, que ao lado de seu parceiro amoroso, Cameron, e sua filha, Lily, teve muitos motivos para comemorar.

No último episódio, 'The Wedding part 2', o caos do dia do casamento continua quando a festa inteira passa de um plano de contingência para o outro. Os convidados começam a ficar impacientes, Mitchell e Cameron se sentem desanimados e Claire está fisicamente desgastada, mas uma inesperada mudança leva à cerimônia pela qual todos esperavam.

Especial Noite Amarela "Dia dos Diretores"
Quarta-feira, dia 12, às 20h
Na quarta-feira, dia 12, às 20h, a FOX exibe 13 episódios em homenagem àqueles que possuem o cargo mais temido pelos alunos em uma escola, os diretores. Na Noite Amarela "Especial Dia dos Diretores", o diretor Skinner, de "Os Simpsons" se torna o centro das atenções e se envolve em todos os tipos de situações envolvendo principalmente Lisa e Bart.

Episódios: 
I´m Spelling as Fast as I can: Quando Lisa torna-se finalista em soletrar palavras, lhe oferecem uma bolsa escolar em troca de sair perdedora; Homer apaixona-se sem esperança pelo sanduíche de costela "coma enquanto puder" de Krustyburger.

A Presidente Usa Pérolas: Quando Lisa é eleita presidente do corpo discente, ela promete fazer da escola um lugar melhor para os estudos. Skinner consegue induzi-la a excluir bem sucedidos programas, levando-a a convocar uma greve geral dos estudantes. 
A Carpinteira: Marge abre uma carpintaria e logo descobre que os homens não confiam nas mulheres para este tipo de trabalho. Bart descobre que Skinner é alérgico a amendoim.

Flaming Moe: Moe e Smithers transformam a Taverna do Moe em um bar gay. Enquanto isso, o Diretor Skinner namora a nova professora de música substituta e usa Bart para namorar a jovem filha da professora em sua tentativa de ficar ainda mais próximo da moça.
A Rainha do Baile: Uma garota nova, sofisticada, inteligente, chamada Alex Whitney vai para a Escola Primária de Springfield e ameaça ofuscar Lisa. Alex faz sucesso até com o Diretor Skinner, que a deixa organizar uma festa na escola. Lisa vai para a festa, mas vende ingressos do lado de fora do ginásio porque não conseguiu arranjar companhia.

Special Edna: Quando Bart consegue a nomeação da Mrs. Krabappel como a Professora do Ano, a família dirige-se a Orlando para participar da cerimônia. Porém Skinner temendo perder para sempre Krabappel pede a Bart para sabotar o evento.

Casamento Interrompido: A srta Krabappel abandona o Diretor Skinner no altar e tem um caso com o Homem Quadrinhos.
Yokel Chords: O Diretor Skinner resolve permitir que Lisa oriente os filhos de Cletus ao invés da Escola Elementar de Springfield, mas eles acabam indo fazer um número musical no programa de Krusty. Bart consulta um psicólogo depois de contar uma assustadora história de fantasmas na cafeteria em uma tentativa fracassada de conseguir comida de graça.

Pranks and Greens: Bart tenta localizar Andy Hamilton, um homem imaturo que já foi considerado o mais travesso da Escola Elementar de Springfield. Enquanto isso, Marge é criticada por outras mães do seu círculo social por não servir lanches saudáveis.

Midsummer´s Nice Dream: A cidade fica em polvorosa quando Cheech e Chong anunciam que farão uma apresentação em Springfield durante sua aguardada turnê de reunião. Mas quando Cheech e Chong sobem no palco em frente a seus fãs, as piadas não funcionam como antes para Chong, e Homer acaba subindo no palco e terminando as piadas instintivamente. Impressionado, Cheech convida Homer para se juntar a ele na turnê como sua dupla Cheech e Chunk, enquanto Chong monta um grupo de humor mais progressivo, o Teach e Chong, com o diretor Skinner. Enquanto Homer está em turnê, Marge tenta ajudar a senhora dos gatos a mudar seu hábito de acumular coisas, mas durante o processo ela mesma acaba acumulando coisas demais. Homer percebe que a vida na estrada não é feita só de momentos bons e boas piadas.

Bart Stops To Smell The Roosev: O Diretor Skinner desafia o superintendente Gary Chalmers a assumir a formação de Bart. A administração da escola demite Chalmers por ter levado as crianças em uma viagem não autorizada. Determinados a recuperar o emprego de Chalmer, Bart e os garotos fazem a escola de refém até que a administração tome providências.

24 Minutes: O diretor Skinner leva os alunos da Escola Elementar de Springfield a uma nova era de espionagem e denúncia com a criação da Unidade Contra Vadiagem, com Lisa liderando a operação. Homer é enviado em uma missão para descartar um pote de iogurte há tempos vencido e que pode ser tóxico, mas o mal cheiroso iogurte cai em mãos erradas. Com a ajuda de Jack Bauer e Chloe O´Brian, Bart e Lisa precisam impedir que os valentões Dolph, Kearney e Jimbo soltem a derradeira bomba de fedor na feira anual de doces realizada na escola.

500 Keys: Quando Maggie fica acidentalmente trancada no carro da família, Marge abre uma gaveta cheia de chaves guardadas ao longo dos anos. Lisa encontra uma chave para cada porta da escola de Springfield, o que leva à descoberta de uma sala secreta. Mas, quando ela conta sua descoberta ao Diretor Skinner, a sala misteriosamente desaparece e ele leva a chave embora. Lisa usa seus talentos de detetive para voltar à sala secreta. Enquanto isso, Homer rouba um dirigível da Duff e embarca em uma aventura selvagem. 

Estreia no CineFOX One-Stop
Segundas, às 22h30
Segunda 10, ESTREIA. "O Exterminador do Futuro 4: A Salvação". Já adulto, no ano apocalítico de 2018, John Connor deve liderar a resistência de humanos contra os cada vez mais dominantes robôs militares, nesta quarta entrega da popular saga de ação Terminator.

Estreia no CineFOX Family
Sextas, às 22h30
Sexta 14, ESTREIA. "Em Pé de Guerra". John Farley é um bem-sucedido escritor de livros de auto-ajuda. Entretanto ele levou um bom tempo para superar os abusos sofridos na época de colégio pelo professor Woodcock, que dava aulas de educação física. Ao visitar sua cidade-natal John descobre que sua mãe, Beverly, está prestes a se casar com Woodcock. Desesperado, John deixa sua filosofia de lado e passa a dedicar todo o seu tempo a provar o quão mau-caráter é seu futuro padrasto.

Estreia no CineFOX Premium
Domingos, às 22h30
Domingo 30, ESTREIA. "O Gato de Botas". Muito antes de conhecer Shrek, o legendário Gato de Botas realiza uma heroica viagem na qual se une ao cérebro Humpty Dumpty e a experimentada Kitty Pata Mansa para roubar a famosa gansa dos ovos de ouro.

CineFox Premium
Domingos, às 22h30
Domingo, 2. A Era do Gelo 4
Domingo, 09. Vovó.. Zona 3: Tal Pai, Tal Filho
Domingo, 16. Ladrões
Domingo, 23. A Bússola de Ouro
Domingo, 30. O Gato de Botas - ESTREIA

CineFox One-Stop 
Segundas-feiras, às 22h30
Segunda, 03. Como Treinar Seu Dragão
Segunda, 10. O Exterminador do Futuro 4: A Salvação - ESTREIA
Segunda, 17. Independence Day
Segunda, 24. Vizinhos Imediatos de 3º Grau

CineFox Belas
Quartas-feiras, à 0h
Quarta-feira, 05. Katherine Heigl em Vestida para Casar
Quarta-feira, 12. Keira Nkightley em Não Me Abandone Jamais
Quarta-feira, 19. Drew Barrymore em Nunca Fui Beijada
Quarta-feira, 26. Meg Ryan em Sintonia do Amor

CineFox Action 
Quintas-feiras, às 22h30
Quinta-feira, 06. Cowboys & Aliens
Quinta-feira, 13. Eu Sou a Lenda
Quinta-feira, 20. G.I. Joe - A Origem de Cobra

Quinta-feira, 27. O Implacável

CineFox Family
Sextas-feiras, às 22h30
Sexta-feira, 7. Diário de um Banana 3: Dias de Cão
Sexta-feira, 14. Em Pé de Guerra - ESTREIA
Sexta-feira, 21. Os Três Patetas
Sexta-feira, 28. Megamente

CineFox Sábado 
Sábados, às 22h30 
Sábado, 01. Rio
Sábado, 08. Os Rugrats e os Thornberrys vão Aprontar
Sábado, 15. Alvim e os Esquilos 3
Sábado, 22. Esposa de Mentirinha
Sábado, 29. A Origem dos Guardiões

CineFox Kids
Domingos, às 18h
Domingo, 02. Os Fantasmas se Divertem
Domingo, 09. Vovó.. Zona 2
Domingo, 16. A Era do Gelo 3
Domingo, 23. Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais
Domingo, 30. Shrek Para Sempre

CineFox Idol
Domingos, ÀS 14h45
Domingo, 02. Samuel Jackson em Do Fundo do Mar e Jumper
Domingo, 09. Keanu Reeves em Matrix Reloaded e O Dia em Quem a Terra Parou
Domingo, 16. Chris Evans em Quarteto Fantástico e Qual seu Número?
Domingo, 23. Jack Black em Escola de Rock e O Grande Ano
Domingo, 30. Shrek em Shrek e Shrek 2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado