Multishow estreia 11 programas na primeira semana de novembro

Cinco estreias e seis novas temporadas entram para a grade do canal

 

O programa "Anota Aí – Os 10 Mais" apresentado por Titi Muller, a série "Fred e Lucy" protagonizada por Natália Klein e Bento Ribeiro,"Alucinadas" com Renata Castro Barbosa e Luciana Fregolente, "Só Se For A 3" com Maurício Branco e "Queimando a Roda" com Marcelo Marrom fazem parte das novidades na grade do Multishow a partir do dia 03 de novembro. Entre as novas temporadas, que também estreiam na mesma semana, estão "Lugar Incomum" com Didi Wagner, "Nalu Pelo Mundo""Vai Pra Onde" com Bruno de Luca, "Não Conta Lá em Casa""Fritada" e "Pegadinha do Mallandro".

No dia 03 de novembro, segunda-feira, às 21h30, Didi Wagner explora as principais atrações da Suíça para a nova temporada de "Lugar Incomum". Na temporada de 8 episódios, Didi visita cidades como Zurique, Genebra e Saint Moritz. Às 22h, Titi Muller percorre doze cidades em 40 dias para o "Anota Aí – Os 10 Mais". Entre os destinos estão: Nova York, Roma, Paris, Berlim, Istambul e Tóquio. A atração terá 14 episódios temáticos, como "10 pizzas mais irresistíveis", "10 atrações que não são para fracos" e "10 restaurantes de causar inveja nos amigos".

Na quarta-feira, dia 05, às 21h30, Natália Klein e Bento Ribeiro estreiam a série "Fred e Lucy". A trama se passa em uma agência de investigações amorosas. Ao assumir o comando, o detetive romântico Fred (Bento Ribeiro) implanta um novo conceito para sua equipe e clientes: os seres humanos são bons e há sempre uma verdade inesperada por trás do que parece mais um caso óbvio e pessimista. Por outro lado, Lucy (Natália Klein) é uma mulher cínica e calculista, que faz de tudo para ser a nova chefe. Às 22h, estreia "Alucinadas". Baseada na peça homônima, a série é protagonizada por Renata Castro Barbosa e Luciana Fregolente, que falam, através de divertidas esquetes, sobre mulheres fora do padrão e fora de controle. Entre as participações especiais estão Paulo Miklos, Léo Jaime, Serguei e Eduardo Galvão.

Dia 06, quinta-feira, às 21h30, Bruno de Luca embarca para Suécia, Dinamarca, Bélgica e Holanda para a nova temporada do "Vai Pra Onde?". No programa com 13 episódios, o apresentador visita as principais atrações desses países, experimentando pratos típicos, vivenciando a rotina dos locais e, claro, aproveitando as melhores baladas. Às 22h, Pato, Belinha e Fabi vão para França, Itália, Alemanha, África do Sul e Maldivas para os 13 novos episódios de "Nalu Pelo Mundo". Grandes ondas, contato com a cultura local e até stand up paddle nos canais de Veneza fazem parte das aventuras da família.

Na sexta-feira, dia 07, a partir das 18h, André Fran, Felipe UFO e Michel Coeli exploram destinos como Ucrânia, Ilhas Faroé, Iêmen e Islândia na nova temporada de 6 episódios de "Não Conta Lá Em Casa". O trio explora os conflitos dessas regiões e vivenciam a cultura local. Às 21h30 é hora de se divertir com a nova temporada de "Pegadinha do Mallandro". Às 22h, Maurício Branco comanda o programa de entrevistas "Só Se For A 3". A atração de 9 episódios foi toda gravada em um "discotáxi" – com teto de led e luzes que mudam de cor. A cada episódio, Maurício entrevista dois casais com perguntas bem humoradas sobre relacionamento. Nalbert e Amandha Lee, Thiaguinho e Fernanda Souza e Tainá Muller e Henrique Sauer são alguns dos casais entrevistados. Às 23h30, estreiam os novos episódios de "Fritada".

No domingo, dia 09, às 22h45, Marcelo Marrom estreia como o mediador de "Queimando a Roda". No cenário em formato de mesa redonda, o humorista está acompanhado de Victor Sarro, Rodrigo Capella e Pathy dos Reis. O cartunista Cauê Moura completa o time fixo, ilustrando os assuntos abordados no programa. A cada semana um tema está em debate e Marrom recebe um humorista convidado para integrar a bancada e mais uma participação especial para responder perguntas, como Helio de la Peña, Falcão e Cristina Mortágua. A plateia também colabora com perguntas e participações.

 

 

Estreias Multishow:

03/11, segunda-feira

21h30 - "Lugar Incomum" (nova temporada)

22h00 - "Anota Aí – Os 10 Mais"

 

05/11, quarta-feira

21h30 - "Fred e Lucy"

22h00 - "Alucinadas"

 

06/11, quinta-feira

21h30 - "Vai Pra Onde" (nova temporada)

22h00 - "Nalu Pelo Mundo" (nova temporada)

 

07/11, sexta-feira

18h - "Não Conta Lá Em Casa" (nova temporada)

21h30 - "Pegadinha do Mallandro" (nova temporada)

22h - "Só Se For A 3"

23h30 - "Fritada" (nova temporada)

 

09/11, domingo

22h45 - "Queimando a Roda"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado