Ambientada no plantão noturno da ala de emergência de um hospital do Texas, série The Night Shift estreia no A&E

27/10, segunda-feira, 22h

Sejam bem-vindos a The Night Shift, isto é, ao turno da noite, aquele período da rotina de um hospital em que os casos mais difíceis e improváveis aparecem. E toda noite é uma luta entre os esforços heroicos para salvar vidas e as duras verdades de se administrar um hospital carente de recursos.

No San Antonio Memorial, no Texas, homens e mulheres que trabalham no período noturno representam uma "raça" irreverente e especial, em particular o viciado em adrenalina TC Callahan (Eoin Macken, de Merlin). Depois de três missões árduas no Afeganistão, TC está a prestes a aprender que as suas batalhas mais duras serão enfrentadas em seu próprio país.

Ele e seu irreverente time de médicos plantonistas da noite, incluindo seu melhor amigo Topher (Ken Leung, de Lost), e seu protegido Drew (Brendan Fehr, de Roswell), sabem como criar um clima descontraído com uma pegadinha ou outra. Quando vidas encontram-se em risco, porém, eles são totalmente sérios e focados.

Exclusiva do A&E na América Latina,  The Night Shift conquistou uma audiência de 7,8 milhões de telespectadores em sua primeira temporada (grande sucesso da emissora norte-americana NBC), e já garantiu seu retorno em 2015. Segundo a revista Variety, foi o drama de verão mais assistido da emissora entre o público de 18 a 49 anos.

No Episódio Piloto, a audiência descobre que os médicos e as enfermeiras iconoclastas do San Antonio Memorial usam a intuição e a experiência no desafio de salvar vidas e comandar o plantão noturno da caótica unidade de emergência/plantão do atribulado – e às vezes pouco usual – pronto-socorro. Os principais personagens da série e o clima de tensão constante daquela ala do hospital também são apresentados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado