Globo: Final de ano com filmes inéditos

 

Para celebrar o fim do ano, a Globo exibe uma série de filmes inéditos na TV aberta dos mais diversos gêneros. No dia 22, a emissora reserva para o Tela Quente Especial o comovente e premiado "A invenção de Hugo Cabret". Um filme de Martin Scorsese e vencedor de cinco Oscars, mostra um órfão que vive nas ruas de Paris da década de 30 e é envolvido em um mistério do seu falecido pai com um robô.

 

Na noite que antecede o Natal, no dia 24, o público vai curtir com boas risadas a comédia "Enrolados", uma animação da Walt Disney sobre uma aventura mágica. A trama se desenrola a partir de um encontro inusitado. O criminoso mais procurado e charmoso do reino Flynn Rider se esconde em uma misteriosa torre e se depara com a última pessoa que ele espera encontrar: Rapunzel, uma garota espirituosa com um superpoder incomum.

 

Já no dia 29, a Tela Quente Especial traz "As Aventuras de Tintim", de Steven Spielberg. O filme americano de 2011 é baseado na série de quadrinhos 'As Aventuras de Tintim', criada pelo autor belga Hergé. O herói do longa-metragem é Tintim, um jovem repórter e viajante, que se encontra com o Capitão Haddock e descobre uma pista para o tesouro dos ancestrais do capitão. A obra foi indicada ao Oscar em 2011 na categoria de melhor trilha sonora.

 

Cinema Especial do dia 30 exibe "Minha Mãe é uma Peça – O Filme", dirigido por André Pellenz. A comédia, protagonizada e escrita por Paulo Gustavo, é baseada na peça de mesmo nome e que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz. O elenco da versão cinematográfica também é composto por Ingrid GuimarãesHerson CapriSuely FrancoMônica MartelliSamantha Schmütz Alexandra Richter. Foi o filme mais assistido nos cinemas brasileiros em 2013, com mais de 4,5 milhões de espectadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado