TERROR DA VIDA REAL É TEMA DO HALLOWEEN NO INVESTIGAÇÃO DISCOVERY

 
Especial de programação reúne quatro documentários com histórias verídicas e horripilantes

Cena de "O Assassino da Fazenda de Porcos"

Sexta-feira, 31 de outubro, Halloween – o dia em que as histórias de terror mais violentas tomam conta do imaginário coletivo. No Investigação Discovery, essas narrativas têm como fontes crimes reais, contados por quatro produções exibidas a partir das 20h.

A programação especial tem início com VIVENDO COM O INIMIGO (Living with my Stalker). Alison Hewitt  se inscreveu uma agência de namoros exclusiva, ela não imaginava que suas ações provocassem uma cadeia de eventos que condenaria ela e sua família a uma sentença de morte. O homem que ela conheceu era um canadense respeitável, homem de negócios que morava em Londres, chamado Al Amin Dhalla. A princípio, seu relacionamento com ele floresceu, mas logo a mãe de Alison começou a desconfiar do homem que dizia ser órfão, mas parecia esconder segredos sinistros. Ela contrata um detetive particular e logo descobre que a vida toda de Dhalla se baseia em mentiras. Somente após seis meses, quando Alison rompe o namoro, é que o verdadeiro Dhalla se revela. Classificado como um psicopata narcisista, logo todos percebem que ele fará tudo para tê-la de volta. O especial teve acesso exclusivo a família de Alison além das gravações da polícia, imagens de câmeras de segurança e depoimentos.

Em seguida, às 21h, vai ao ar O ASSASSINO DA FAZENDA DE PORCOS (Pig Farm). O especial conta a história de Robert "Willy" Pickton, o serial killer mais famoso do Canadá e mostra os detalhes da mais cara investigação sobre um assassino em série da história canadense, através de entrevistas com conhecidos de Pickton, e, pela primeira vez, do testemunho chocante de uma mulher que escapou de suas mãos. Uma análise perturbadora de quem o conhecia, e de como e quando Pickton agia sozinho. O especial traz ainda revelações de policiais que trabalharam no caso e oferecem uma nova perspectiva do que aconteceu na investigação. Eles falam com franqueza sobre os momentos mais importantes, que poderiam ter mudado o curso do caso, e talvez até poupado algumas das mais de duas dúzias de vítimas do serial killer.

Às 22h vai ao ar AS PRISIONEIRAS DE CLEVELAND (Ohio Slave Girls – Their Story). Em 6 de maio de 2013 uma ligação para o serviço de emergência da polícia revelou uma história que abalou o mundo todo. Do outro lado da linha estava Amanda Berry, até então desaparecida, pedindo ajuda. Quando a polícia chegou à casa onde a jovem tinha sido mantida em cativeiro, a cena era de um filme de terror, algo que deixaria em choque até os mais experientes investigadores. Este especial conta a história arrepiante das três jovens mulheres que foram presas no porão da casa de um homem em Cleveland, Ohio, por mais de uma década. O documentário de uma hora investiga como ele as manteve em cativeiro por tanto tempo e conta o que aconteceu com Amanda Berry, Michelle Knight, Georgina "Gina" DeJesus ao examinar os desafios psicológicos enfrentados pelas vítimas.

Finalizando o especial de programação, CAMINHONEIROS: LICENÇA PARA MATAR (Killer Truckers) será exibido às 23h. Eles conhecem todas as estradas dos país, nunca estão no mesmo local e passam a maior parte do tempo no anonimato – para alguns caminhoneiros, estas são características de uma profissão solitária e extremamente necessária para o transporte de bens e mercadorias. Para outros, entretanto, são oportunidades para cometerem crimes hediondos e fazerem das rodovias sua rota de fuga. Este documentário conta a história de caminhoneiros assassinos, entre eles Adam Leroy Lane. Lane costumava parar seu caminhão nos arredores de áreas residenciais e tratar suas vítimas como presas. Conhecido como um homem de família, Lane deixou todos os seus familiares atônitos ao ser capturado com armas e assessórios utilizados para torturar as vítimas.

SERVIÇO
VIVENDO COM O INIMIGO (Living with my Stalker)
Sexta-feira, 31 de outubro, às 20h
Classificação Indicativa: 14 anos

O ASSASSINO DA FAZENDA DE PORCOS (Pig Farm)
Sexta-feira, 31 de outubro, às 21h
Classificação Indicativa: 14 anos

AS PRISIONEIRAS DE CLEVELAND (Ohio Slave Girls)
Sexta-feira, 31 de outubro, às 22h
Classificação Indicativa: 14 anos

CAMINHONEIROS: LICENÇA PARA MATAR (Killer Truckers)
Sexta-feira, 31 de outubro, às 23h
Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado