Em novembro, no Mês da Croácia do Eurochannel: 72 dias.

72 dana

A hilariante comédia selecionada para representar a Croácia nos 
Prêmios Óscar de 2012.

Tentar burlar o sistema de pensões dos EUA nunca é tarefa fácil, mas fica ainda mais difícil quando alguém tenta fazer isso a partir do estrangeiro. O Eurochannel convida-o a conhecer uma família com um astuto plano para obter a pensão de um defunto membro da família. Gangsters, policiais incompetentes, e minas terrestres escondidas proporcionam uma experiência única de comédia croata em 72 diasEstreia sexta-feira 21 de novembro às 21:00 hrs Brasil.

72 dias é uma brilhante comédia de humor negro, sendo o filme de estreia de Danilo Serbedzija, estrelado por seu pai, Rade Serbedzija, que esteve nos sucessos de Hollywood Mission: Impossible II, Batman Começa, e X-Men: First Class, Antes da Chuva, De Olhos Bem Fechados, O Santo, e um ator principal no palco e na tela de toda a ex-Iugoslávia. Ele interpreta o patriarca coberto de cicatrizes de batalha de uma família disfuncional, espetacularmente sobrevivendo com a pensão mensal de uma avó cujo marido foi cozinheiro do Exército dos EUA.  

Com uma atuação animada, contando com uma equipe experiente e ótimo trabalho de câmera por Sasa Rendulic, capturando uma área rural devastada pelas guerras balcânicas da década de 1990, o filme ganhou o Prêmio do Público no Pula, e uma série de prêmios em festivais internacionais.

O Eurochannel convida seus espectadores a rirem em voz alta com uma comédia croata interessante, que foi o candidato oficial do país para o Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado