Primeira temporada da série As Bruxas de East End chega ao fim com dobradinha de episódios inéditos


 

 

 


Baseada no best-seller de Melissa de la Cruz, a envolvente série As Bruxas de East End, sucesso do Lifetime que encerra sua primeira temporada em 30/10, é centrada em uma misteriosa família de belas mulheres, as Beauchamp.

 

Composta por uma artista de espírito livre, Joanna (Julia Ormond), e suas duas jovens filhas, a extrovertida garçonete Freya (Jenna Dewan Tatum) e a tímida bibliotecária Ingrid (Rachel Boston), a família tem vivido por anos sem que as filhas saibam que a magia e a imortalidade as acompanha desde que nasceram. Para proteger as meninas, Joanna sempre ocultou a verdade e as manteve afastadas do mal que as persegue por gerações. Mas um inimigo poderoso está atrás das Beauchamp, e a verdade terá de vir à tona.

 

A irmã de Joanna, Wendy (Mädchen Amick), reaparece em suas vidas com uma advertência mortal, e é necessário revelar os mistérios dessas mulheres: as Beauchamp são, na realidade, bruxas imortais que possuem grandes poderes, ainda não totalmente explorados. Depois disso, a pacata vida da cidade de East Haven nunca mais será a mesma.

 

No primeiro episódio desta noite especial, intitulado O Anagrama, um professor misterioso, intimamente ligado ao passado da família Beauchamp, tenta ajudar Freya a recuperar seus poderes. Killian (Daniel DiTomasso) toma uma decisão sobre seu futuro em East End. Mike (Enver Gjokaj), por sua vez, revela uma teoria interessante para Ingrid. E, em meio aos preparativos para o casamento, Dash (Eric Winter) tenta resolver o mistério das catacumbas.

 

Em seguida, no derradeiro episódio desta primeira temporada, Ah, Mas que Lindo, é chegado o dia do casamento de Freya, e ela recebe presentes tanto de Killian quanto de Dash. Nesse meio tempo, Joanna e Wendy descobrem a verdadeira identidade do ser mutante que as persegue. E, quando Ingrid percebe atitudes preocupantes de Mike, ele toma medidas perigosas para poder finalizar o seu plano.

 

A segunda temporada de As Bruxas de East End, que já foi exibida nos Estados Unidos, estreia no Brasil no primeiro semestre de 2015, no canal Lifetime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado