DISCOVERY TURBO REVELA AS EMOÇÕES DE CIRCUITOS ONDE VELOCIDADE E LUXO SE ENCONTRAM


 
 
 
Campeonatos europeus reúnem carros esportivos em pistas de tirar o fôlego
 

Cena da etapa Eslováquia de FIA European Touring Car Cup
 
 
 
As emoções dos boxes e das pistas tomarão a tela do Discovery Turbo. Dois dos mais prestigiados e luxuosos campeonatos do automobilismo europeu serão transmitidos pelo canal, em compilações que reúnem o melhor de cada etapa. 
 
No dia 10 de novembro, às 23h estreia o  FIA EUROPEAN TOURING CAR CUP, com os principais momentos da décima edição do campeonato. No dia 24 de novembro, às 22h10, vai ao ar o BLANCPAIN ENDURANCE SERIES, com as etapas realizadas durante o ano de 2013. Ambas as categorias representam a elite dos modelos esportivos – cada prova mostra ao telespectador a tecnologia aplicada ao automobilismo, vanguarda no design e as modificações especialmente pensadas para as corridas. O conjunto desses fatores somado ao talento dos pilotos farão a diferença entre o primeiro e o último colocado.
 
A competição do FIA EUROPEAN TOURING CAR CUP consiste em cinco etapas que ocorrem em autódromos da França, Eslováquia, Áustria, Bélgica e Itália. BMW e Alpha Romeo estão entre as feras que se enfrentam nas provas – a categoria prevê alterações para que modelos feitos paras as ruas fiquem ainda mais velozes e apresentem rendimento superior nas pistas.
 
Ferrari, Audi, Bentley e Aston Martin competem no BLANCPAIN ENDURANCE SERIES. Neste campeonato direcionado a modelos exclusivos, participam carros de luxo, modificados para atenderem aos requisitos dos regulamentos da Federação Internacional de Automobilismo. O objetivo é a realização de provas de resistência para automóveis GT3 – modelos esportivos com características de carros de corrida – semelhante à icônica competição de Le Mans.
 
A terceira temporada do prêmio, ocorrida em 2013, é composta por sete etapas, todas elas exibidas semanalmente pelo Discovery Turbo. As provas começam no circuito de Monza, na Itália, e terminam no circuito de Nürburgring, na Alemanha.
 
SERVIÇO 
FIA EUROPEAN TOURING CAR CUP 
Estreia: segunda-feira, 10 de novembro, à 23h
Classificação Indicativa: 14 anos

BLANCPAIN ENDURANCE SERIES
Estreia: segunda-feira, 24 de novembro, às 22h10
 
Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado