Canal Universal estreia a 16ª temporada de Law & Order: SVU com participação de Peter Scanavino

Novo ano da série terá participação recorrente de Peter Gallagher e nova participação especial de Teri Polo e Ron Rifkin

Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 4 de novembro, terça-feira, às 22h, a 16ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit, que marca a estreia da participação recorrente de Peter Scanavino (Frances Ha).

O novo ano da série terá participação recorrente de Peter Gallagher ("The O.C."), além de participação especial de Teri Polo ("The Fosters"), Stacy Keachn ("Titus"), Henry Simmons("NYPD Blue"), Sandy Duncan ("Valerie"), Ron Rifkin ("Alias"), Hoda Kotb (apresentadora do programa "Today Show"), Brian D'Arcy James ("Smash") e Stevie Lynn Jones ("Crisis").

Episódio "Girls Disappeared"

Em "Girls Disappeared", Olivia (Mariska Hargitay) agora é mãe adotiva do bebê Noah e lhe diz que não desistirá de capturar o criminoso responsável pela morte da mãe biológica dele, Ellie (Emma Greenwell).

Amaro (Danny Pino) foi transferido para outra delegacia. Ele e sua parceira fazem ronda e flagram uma jovem garota de programa, Luna (Alexa Mansour), com um homem em plena luz do dia. A garota é detida por Rollins (Kelli Giddish) e Fin (Ice-T), pois ela é testemunha da morte de Ellie. Porém, quando saem da delegacia, um homem começa a atirar na direção deles. Ao fugir, o atirador é atropelado e logo é capturado por Fin.

Depois, na Unidade de Vítimas Especiais, Rollins atualiza Olivia sobre a prisão. Em seguida, Dominick "Sonny" Carisi Jr. (Peter Scanavino) se apresenta como novo detetive da equipe. Sonny conta que passou por outras unidades e se oferece para interrogar o homem, mas Olivia designa Rollins para a tarefa. Ao mesmo tempo, a sargento e o novo detetive conversam com Luna e a convencem a colaborar com eles.

Sonny consegue o endereço onde Luna ficava e Olivia decide colocar Amaro como infiltrado. Mais tarde, a Unidade entra na casa. O cafetão Joaquin Menendez (Lobo Sebastian) tenta fugir pelos fundos e é liberado por Fin. Rollins encontra algumas garotas que são levadas à delegacia. No entanto, nenhuma delas quer falar nada e esperam a chegada de um advogado para representá-las. Fin diz que o plano deles de envolver Amaro deu certo e rastrearão os celulares das garotas para localizá-lo.

Para desvendar o esquema de garotas de programa, Olivia e Barba (Raúl Esparza) procuram Little Tino (Gavin-Keith Umeh) na prisão, que esteve envolvido na morte de Ellie. O criminoso que trabalhava para Joaquin se recusa fazer acordo e ameaça a sargento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado