No Mês da Croácia do Eurochannel: Papai.

daddy

Um thriller psicológico que revelará o segredo obscuro de uma família.

A família é a base da sociedade. É dentro dela que os valores, a ética e a moral são pensados, e onde se começa a diferenciar entre o bem e o mal. No entanto, nem todas as famílias se dão tão bem assim como um conto de fadas, e estabelecem uma linha muito fina entre o bem e o mal. O Eurochannel convida-o a passar uma semana numa paisagem croata coberta de neve para descobrir os segredos mais sombrios de uma família em PapaiEstreia sexta-feira 14 de novembro às 21:00 hrs Brasil.

Papai é um filme independente dirigido pelo premiado diretor croata e roteirista Dalibor Matanić. No filme, uma jovem mulher viaja com o namorado e a irmã para um chalé isolado na zona rural para visitar seu pai. Nessa paisagem de neve, ela tenta juntar os pedaços de uma família quebrada, resultando na revelação do seu segredo mais escuro.

A meio caminho entre drama familiar, suspense e thriller, Papai oferece uma abordagem surpreendentemente polêmica às relações familiares. Trazendo luz para situações extremamente hipotéticas, este filme convida a pensar e refletir sobre o que alguém faria se encontrasse uma irmã tendo relações com um namorado, ou como reagir se o seu pai assassinasse a pessoa que você mais ama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado