Eurochannel: Domingo, 16 de novembro, um especial com os êxitos de Nina Badric.

nina

A artista pop mais importante da Croácia apresenta os seus sucessos.

A música croata não é comumente ouvida nas rádios anglo-tradicionais pelo mundo. Essa privação de músicas para os imensos amantes da música finalmente chega ao fim com este especial Euromusic que preparamos. Renda-se às músicas deslumbrantes e encantadora voz de uma das maiores artistas da música da Croácia na história moderna: Nina Badricestá no Eurochannel. Estreia domingo 16 de novembro às 20:00 hrs Brasil.

Com uma carreira de mais de 20 anos, Nina Badrić é uma das mais talentosas e premiadas cantoras provenientes da Croácia. Também teve sucesso na Sérvia, Bósnia e Herzegóvina, Montenegro, Eslovênia e Turquia, com as suas canções hipnotizantes transportando-nos às praias paradisíacas da Croácia, relembrando as músicas mais românticas de Christina Aguilera.

Sucesso, prêmios e popularidade seguem esta talentosa música, mesmo para além das fronteiras da Croácia, onde os colegas e o público a pronunciaram como uma das melhores e mais queridas cantoras pop na região da ex-Iugoslávia.

Nina começou a cantar quando era uma menina de 9 anos de idade, no coral infantil "Zvjezdice", onde rapidamente se tornou uma das principais cantoras solo. Ao cantar em um coral, ela aprendeu a cantar gospel e construiu sua autoestima, graças aos muitos shows e performances. Anos depois, seu talento levou-a a representar a Croácia no Festival Eurovisão, alcançando o terceiro lugar.

Nina flertou com todos os gêneros musicais: música pop, gospel, RnB, Sevdah, música folclórica macedônica e jazz, deixando uma marca em cada um desses gêneros, com uma interpretação pessoal que não pode deixar ninguém indiferente... e ela está agora no Eurochannel para cativar-nos com a sua voz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado