Mais de 5 mil pessoas já se divertiram no SKY Garten, na Oktoberfest


No espaço temático da SKY, foram gravados até agora mais de 1.700 vídeos e distribuídos mais de 4 mil chapéus customizados


Nesta 31ª edição da Oktoberfest, a maior festa alemã do Brasil, os visitantes têm tido a oportunidade de conhecer muito mais da Alemanha no "SKY Garten". O sucesso é tanto que desde o início da festa já passaram pelo espaço mais de 5 mil pessoas. Uma das atividades mais badaladas é a "Sprechen Deutsch", em que o visitante se arrisca a repetir uma frase em alemão. Os participantes têm sua imagem exibida no totem e nas TVs instaladas na fachada do local enquanto repete as frases. A SKY já registra 1.750 vídeos gravados, disponíveis no sitewww.skynaestrada.com.br. Todos que participam da brincadeira também ganham um bóton exclusivo assinado pela artista Anna Anjos, que ilustra todo o material visual da plataforma SKY na Estrada, neste ano.

Outra atividade do "SKY Garten" que anda agradando ao público da Oktoberfest é a "Garten Hut", em que os promotores da SKY chamam o visitante para customizar um chapéu tipicamente alemão. Em duas semanas de festa, já foram distribuídas quase 4 mil unidades.

"Promover atividades gratuitas que de fato são apreciadas pelo público é algo que nos move a pensar sempre em novidades e oferecer o melhor nas festas regionais patrocinadas pelo SKY na Estrada", afirma o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda.

Até domingo (26), encerramento da festa pela qual já passaram mais de 300 mil pessoas, segundo a organização do evento, o SKY Garten continuará recebendo o público que tem curtido "falar alemão" e customizar chapéus, além das crianças, que podem brincar no "Kinder Garten" com um livrinho de brincadeiras e desenhos para colorir, especialmente criado para o evento. Este é o quarto ano consecutivo que a SKY patrocina a Oktoberfest.

Serviço
SKY Garten
Data: 8 a 26 de outubro
Horário de funcionamento:
Segunda a quinta: 18 h às 24 h
Sexta-feira: 18 h às 24 h
Sábado: 16 h às 24 h
Domingo: 14 h às 22 h
Local: Vila Germânica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado