Canal Universal estreia segunda temporada de Chicago P.D.

Novo ano da série conta com participação recorrente de Brian Geraghty

O O Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 4 de novembro, terça-feira, às 23h, a segunda temporada de Chicago P.D. O novo ano da série contará com mais um personagem recorrente, o policial Sean Roman, que será interpretado por Brian Geraghty ("Boardwalk Empire").

A estreia nos Estados Unidos foi vista por 8,5 milhões de pessoas (na faixa de 18 a 49 anos).

Episódio "Call It Macaroni" 

Em "Call It Macaroni", que conta com a primeira participação de Brian Geraghty ("Boardwalk Empire"), Voight (Jason Beghe) é interrogado pela Corregedoria sobre o assassinato de Jin (Archie Kao). Os oficiais desconfiam que o sargento esteja envolvido no crime, já que foi o último a conversar com o policial.

Na delegacia, Nadia (Stella Maeve) tem seu primeiro dia de trabalho como ajudante dos detetives. Voight chega à unidade nervoso com o interrogatório. Atwater (Laroyce Hawkins) questiona o sargento e acaba se envolvendo em uma briga com o supervisor.

Os detetives se preparam para atuar disfarçados em uma missão. No meio da operação, eles acabam se envolvendo em um tiroteio. Os bandidos descobriram rapidamente que Adam é policial.

De volta à delegacia, o recém-chegado oficial Sean Roman (Brian Geraghty) é apresentado a Kim (Marina Squerciati), que será sua nova parceira e Platt (Amy Morton) entrega um pacote misterioso a Jay (Jesse Lee Soffer). Enquanto isso, os detetives se concentram em encontrar os criminosos que colocaram a vida de todos em risco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado