O Eurochannel estreia o documentário croata Gangster do amor.

gangster

Uma história de amor ao estilo dos Balcãs no Mês da Croácia.

Encontrar um namorado na Croácia pode ser uma tarefa difícil para uma mulher, especialmente se ela não é local e já tem uma criança. Mas também existe um tipo de gente, salvadoras do amor, que se devotam a ajudar outros a encontrar a sua outra metade. O Eurochannel convida-o a acompanhar uma personagem única na sua jornada para encontrar o homem certo para uma mulher búlgara. Ele é o Gangster do amorEstreia quinta-feira 13 de novembro às 21:00 hrs Brasil / 23:00 hrs Portugal.

Gangster do Amor é o documentário longa-metragem de estreia do diretor Nebojsa Slijepcevic. Contando a história de uma mulher búlgara tentando encontrar o amor na Croácia com a ajuda de Gangster, também reflete um conceito mais profundo: um homem croata preferiria morrer sozinho do que casar com uma mãe solteira estrangeira.

Esta história original, que estreou no Documentário Festival Internacional de Cinema ZagrebDox, onde ganhou o Prêmio do Público, oferece uma experiência de visualização agradável e leve, com um tom de comédia que o coloca na categoria para agradar ao público. No entanto, em sua essência, é uma séria exploração de mentalidade, das questões sociais e da natureza dos relacionamentos, especialmente do ponto de vista masculino.

Os espectadores seguirão Maya e Gangster em busca do amor... será que eles vão encontrar o que estão procurando?

O Mês da Croácia do Eurochannel é apresentado com o apoio do Croatian Audiovisual Centre (HAVC).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado