Gaby Estrella estreia com novidades



A novelinha infantil Gaby Estrella, que estreia hoje (20) no canal Gloob, contará com muitas novidades. Várias ações digitais foram desenvolvidas especialmente para esta 2ª temporada. Para começar, os melhores tweets com a hashtag #GabyEstrella poderão ser exibidos hoje durante a programação.

Além disso, durante toda a temporada inédita, as crianças terão a oportunidade de enviar seus vídeos (até 30 segundos) para serem exibidos no intervalo da programação do Gloob. As inscrições podem ser feitas pelo link da ação Você Estrella: http://voce-estrella.participacoes.globo.com/.

Aplicativos
O canal desenvolveu o aplicativo 'Qual é o seu talento', disponível no Facebook e no site do canal, que indicará, por meio de um teste, o talento da criança. O resultado, sempre associado a um personagem da novelinha, poderá ser compartilhado nas redes sociais.

A partir de hoje também, elementos da série ganharão destaques especiais no site do canal. Serão curiosidades semanais sobre as explorações da personagem Filó e minitestes da Revista Toda Linda, publicação fictícia sobre moda e estilo, baseados nas cenas com a personagem Mariana.

Novos games de Gaby Estrella estarão no site. Já o aplicativo Gaby Estrella Karaokê contará com as músicas desta nova temporada.

Redes Sociais
Gaby Estrella estará, a partir de agora, com perfil no Instagram e Twitter. As redes sociais serão atualizadas diariamente e poderão ser conferidas nos sites:www.twitter.com/gaby_naweb http://instagram.com/gaby_naweb
A personagem também ganhou um blog que contará com novidades diárias: www.gabynaweb.com.br

Conteúdos exclusivos
Os episódios de Gaby Estrella estarão disponíveis na íntegra no NOW e no Globosat Play no dia seguinte da exibição inédita. Além disso, os resumos dos episódios em vídeos e vídeos exclusivos estarão no site do Gloob.

Usuárias do Stardolls, maior site do mundo de jogos e moda para meninas, poderão incrementar suas bonecas com itens da novelinha ao responder corretamente as perguntas sobre o programa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado