Experimentos Extraordinários marca estreia de Iberê Thenório como ator no Cartoon Network

 

 

 

Apresentador do Manual do Mundo vive um diretor de TV na produção nacional que estreia em 1º de novembro

 

São Paulo, 24 de outubro de 2014 – Iberê Thenório, cientista maluco e um dos maiores fenômenos brasileiros da internet, acaba de ser contratado como diretor de um programa de TV fora do comum. Na verdade, ele vai interpretar o diretor de um programa de TV fora do comum, o Experimentos Extraordinários, sitcom infantil do Cartoon Networkproduzida inteiramente no Brasil, que estreia em 1º de novembro, às 11h30*.

Em Experimentos Extraordinários, Iberê vai descobrir que dirigir um programa de TV sobre experiências científicas não é uma tarefa fácil. Ainda mais quando o apresentador é Valentino (Rodrigo Audi), um ator falido que se acha. Iberê planeja contar com uma equipe de profissionais supercapacitados para cumprir a missão. Mas não é bem assim. Úrsula (Bia Borin), a dona da emissora e chefe linha-dura, já cuidou dessa questão e contratou quatro crianças totalmente inexperientes para serem os ajudantes.

Guido (Rafael Imbroise) é o geek da turma, ele opera as câmeras e resolve (quase) todos os pepinos tecnológicos. Laura (Luiza Porto) é uma artista meio avoada, que trabalha como roteirista do programa quando não está sonhando acordada. Frederico (Mateus Pigari) é um comilão estabanado, mas que serve como um excelente faz-tudo na equipe. Já a organizadíssima e mandona Camila (Daphne Bozasky) é assistente de produção e braço direito de Iberê!

Um eterno otimista, sempre animado e empolgado, Iberê tenta ver o lado bom de tudo! Até quando as coisas estão indo para o buraco. Toda semana eles vão lutar contra o temível relógio de contagem regressiva para colocar o programa no ar a tempo. Isso se ninguém acabar explodindo tudo.

"Experimentos Extraordinários é uma série divertida e irreverente, que tem tudo a ver com o DNA do Cartoon Network. O Iberê traduz muito bem este conceito de diversão, inclusive quando estamos falando de ciência. A série é sem dúvida nenhuma um grande reforço no nosso portfólio de produções nacionais e uma grande aposta do canal", avalia Daniela Vieira, diretora de conteúdo do Cartoon Network no Brasil.

A série estreia no canal no sábado1º de novembro, às 11h30, com reprises aos domingos, às 23 horas*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado