Desvende os mistérios de Pagford em Morte Súbita, nova minissérie assinada por J.K. Rowling

 

Baseado no best-seller de J.K. Rowling, o drama Morte Súbita chega em Blu-ray (R$ 49,90) e DVD (R$ 39,90) nas melhores lojas de todo o país a partir do dia 19 de novembro. Na minissérie em três episódios, conhecemos o bucólico vilarejo de Pagford, cuja bela face esconde uma realidade sombria e mergulhada em conflitos.

A produção da HBO com a BBC foi adaptada por Sarah Phelps (Great Expectations), dirigida por Jonny Campbell (Doctor Who) e é estrelada pelo ilustre Michael Gambon (O Discurso do Rei, Harry Potter), assim como os talentos Julia McKenzie (Notes on a Scandal), Keeley Hawes (Ashes to Ashes), Rory Kinnear (Penny Dreadful) e a carismática Abgail Lawrie, que estreia no papel de Kristal Weedon, além de outros grandes nome do cinema e teatro internacional.

Uma série sobre conflitos mascarados pela doçura do interior britânico. O conflito dos ricos contra os pobres, dos filhos contra os pais, das esposas contra seus maridos e até dos professores contra seus alunos. A história de J.K. Rowling, que também pontuou o mágico mundo de Harry Potter, nos apresenta a um mundo de mistérios bem diferente dos quais estamos acostumados.

Ambas as versões Blu-Ray e DVD do box detalham melhor o conceito e a produção da minissérie com os extras An Introduction to The Casual Vacancy, Adapting The Casual Vacancy e Casting The Casual Vacancy, um verdadeiro mergulho pela cidade e os muitos personagens que dão vida a série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado