Hella W estreia exclusiva do Eurochannel em dezembro.

Hella W


A vida de uma das mulheres mais fascinantes 
do século XX na Finlândia.

O Eurochannel apresenta um retrato emocionante de uma das mulheres mais fascinantes da história filandesa e europeia. Ela era uma mulher de poder, ímpeto e influências… Conheça Hella WEstreia sexta-feira, 11 de dezembro, às 22h Brasil / 00h Portugal.

Espionagem, tramas secretas, processos, interrogatórios e reações emocionantes são os principais ingredientes deHella W, um dos sucessos de bilheteria mais importantes da Finlândia nos últimos anos. Dirigido por Juha Wuolijoki, este filme conta a história de uma heroína estoniana chamada Hella Wuolijoki, que acumulou uma grande fortuna com sua habilidade para os negócios, mantendo-se uma política de esquerda e mostrando seu intelecto ao expressar suas ideias feministas e interpretar com um pseudônimo masculino.

Como todo grande filme biográfico que mistura drama, emoção e história, Hella W retrata a vida de sua heroína enquanto a trama se desenvolve. A dramaturga, que também é política e milionária, encontra-se em uma situação politicamente perigosa na qual parece que ela não tem escolhas certas.

Este filme lembra sucessos de bilheteria recentes em todo o mundo como O Jogo da Imitação ou O Espião que Sabia Demais, merece a atenção que tem vindo a ganhar na Finlândia, e agora está exclusivamente no Eurochannel para um público latinoamericano.

Todos os finlandeses conhecem as personagens que Hella Wuolijoki representa, mas a vida agitada da autora é menos conhecida do público em todo o mundo. Aproveite esta oportunidade para descobrir a vida emocionante de uma das mulheres mais importantes na história finlandesa recente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado