Canal Universal traz dois episódios inéditos de Chicago P.D. em sequência

Nos episódios "Climbing Into Bed" e "You Never Know Who's Who", a carreira de Adam corre risco após ele se envolver em uma operação mal sucedida

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 24 de novembro, terça-feira, às 22h, o quinto e sexto episódios inéditos da terceira temporada de Chicago P.D. em sequência.

No quinto inédito "Climbing Into Bed", Adam (Patrick John Flueger) está trabalhando infiltrado em um caso. Ele foi convidado para ser o motorista de um carregamento ilícito e avisa Antonio (Jon Seda) por telefone da operação. O colega manda ele esperar no local, mas, quando retorna, os bandidos lhe avisam que eles estão indo para outro bar.

No entanto, quando Adam sai do local, Frank (Leif Gantvoort), o cabeça da organização, resolve que os dois irão sozinhos dar uma volta. Lá, o criminoso acelera a caminhonete em que eles estão, quebra a parede de um restaurante e começa a matar todas as pessoas que estavam lá dentro. Enquanto isso, Adam tenta se recuperar do impacto e impedir que o atirador saia impune.

Após, o detetive liga pedindo reforços, mas quando consegue encontrar Frank, ele já está dentro de um carro e consegue fugir. Então, Voight (Jason Beghe) e os detetives chegam ao local e avisam que Adam não deve falar com nenhum outro policial, já que suspeitam que ele possa estar envolvido por estar em uma operação sem reforços e fora de seu horário de trabalho.

No sexto episódio "You Never Know Who's Who", os detetives apreenderam uma grande quantidade de armas e Mouse fica responsável por catalogá-las. Então, Platt (Amy Morton) designa Burgess (Marina Squerciati) para ajudá-lo.

Enquanto isso, na Unidade de Inteligência, Erin (Sophia Bush) diz a Jay (Jesse Lee Soffer) que o envolvimento que tiveram na noite anterior não irá ocorrer novamente e eles precisam ser profissionais. Voight tenta tranquilizar Adam, que continua com sua carreira em perigo, e lhe pede para ajudar Mouse (Samuel C. Hunt) com as armas.

Os detetives, então, tentam descobrir suspeitos do caso que investigam. Um homem que foi encontrado morto é o ponto de partida, além do local onde encontraram as armas. Eles descobrem que a vítima não tinha família próxima, mas namorava há muito tempo. Voight a nomeia como suspeita número um, já que o homem estava desaparecido há uma semana e ela não reportou nada à polícia.

Jainie (Lisa Fazer), a namorada da vítima, vai voluntariamente à delegacia e lhes conta que o homem teve um ataque cardíaco e que, em vez de ligar para a emergência, ela colocou o corpo na garagem e depois o descartou no parque onde foi encontrado. No entanto, a história não parece nada real para Erin e Jay, que a interrogam.

* Opção de áudio

A série Chicago P.D. conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Universal Play

Os episódios "Climbing Into Bed" e "You Never Know Who's Who" da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Chicago P.D., spin-off de Chicago Fire, acompanha o dia a dia do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago, que está dividido em dois grupos. Um deles é formado por policiais que fazem ronda pelas ruas da cidade. O segundo é a Unidade de Inteligência, que combate o crime organizado e o tráfico de drogas, além de investigar assassinatos com grande repercussão na imprensa, e é comandada pelo sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem disposto a fazer qualquer coisa para manter a cidade segura. 

Na primeira temporada da série, Voight assume a Unidade de Inteligência do Departamento de Polícia de Chicago. Em meio a investigações, seu filho é solto da prisão, enquanto o filho de Antonio (Jon Seda) é sequestrado e consegue ser salvo pelos detetives. Erin (Sophia Bush) consegue ajudar uma informante, Nadia (Stella Maeve), a superar o vídeo em drogas. Adam (Patrick John Flueger) passa a fazer parte da equipe e Atwater (Laroyce Hawkins) se junta aos detetives no final da temporada. Jin (Archie Kao) se envolve com a Corregedoria e Alvin (Elias Koteas) enfrenta, ao lado de Voight, a morte de seu antigo parceiro. Burgess (Marina Squerciati) acaba se envolvendo com Adam e não é promovida a detetive. Tudo isso enquanto o sargento vive a duplicidade entre sua vida na delegacia e suas obrigações com a Corregedoria, fazendo com que os policiais não saibam de suas missões secretas.

Durante a segunda temporada, após Atwater passar para a Unidade de Inteligência, Burgess ganha um novo parceiro, Roman (Brian Geraghty). Erin é convidada para integrar a Força Tática e, após sair da equipe de Voight, se envolve amorosamente com Jay (Jesse Lee Soffer). No entanto, a detetive não se adapta e precisa abrir mão do relacionamento quando volta para à Unidade de Inteligência. O irmão de Jay, Will (Nick Gehlfuss), volta para Chicago e passa a trabalhar no Chicago Med após ajudar a polícia a salvar um homem. No final da temporada, Nadia é sequestrada durante a investigação de um serial killer e é encontrada morta com a ajuda da equipe de Law & Order: SVU. Em meio à tristeza, Ruzek (Patrick John Flueger) pede a mão de Burgess em casamento e alegra a equipe. Mas Erin não consegue lidar com a perda e entrega seu distintivo ao Voight. 

A série é produzida pela Wolf Films em parceria com a Universal Television. A produção executiva é assinada por Dick Wolf e Peter Jankowski da franquia "Law & Order", Mark Tinker e os produtores de "Chicago Fire" Matt Olmstead, Michael Brandt, Derek Haas e Danielle Gelber.

O elenco traz ainda Jon Seda ("Close to Home") e Sophia Bush ("One Tree Hill").

Página da série: http://universal.tv.br/chicagopd 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado