VIVA exibirá maratona da versão original da "Escolinha" antes da estreia dos novos episódios

VIVA - Escolinha do Professor Raimundo

Edições lembram momentos como a primeira participação de Zé Bonitinho no humorístico

VIVA - Escolinha do Professor Raimundo

O VIVA preparou uma maratona especial da versão original da "Escolinha do Professor Raimundo" para a próxima segunda, 23, dia da estreia dos novos episódios do humorístico. A partir das 20h, o canal exibirá quatro edições que recordam momentos como a primeira aparição do personagem Zé Bonitinho (Jorge Loredo) e a participação de Dedé Santana (Manfried Sant'Anna) e Mussum (Antônio Carlos Bernardes Gomes) no programa. 

Às 23h15, começa o primeiro episódio do especial, uma parceria entre VIVA e Globo. O projeto reúne 20 personagens emblemáticos que fazem parte da memória afetiva de gerações, interpretados por um novo elenco. Logo no programa de estreia, Seu Boneco (Marcius Melhem) segue a tendência da food truck e apresenta seu novo empreendimento: ofood "truque", um carrinho de supermercado adaptado para a venda de comida. E a era digital predomina na sala do mestre Raimundo desde o momento em que ele precisa interromper Dona Cacilda durante um bate-papo no celular até o vocabulário de seus alunos, vasto pelas famosas hashtags. Armando Volta é um dos adeptos do termo internético e inova com #Sambarilove. Seu Peru também está antenado com as gírias contemporâneas. "Lacrando" é uma das formas que o personagem usa para anunciar que está com a língua afiada. 

A "Escolinha do Professor Raimundo" estreia dia 23 de novembro, às 23h15, no VIVA, em cinco episódios diários. O especial completo - com sete programas, dentre eles dois inéditos - irá ao ar aos domingos, a partir de dezembro, na Globo.

VIVA - Canal Globosat 

Maratona "Escolinha do Professor Raimundo" - quatro episódios da versão original em sequência 
Segunda, dia 23 de novembro, a partir das 20h 

Novos episódios "Escolinha do Professor Raimundo" - inédito 
Classificação etária: 10 anos 
Estreia: 23 de novembro, às 23h15 
Horário principal: de segunda a sexta, às 23h15 

Mais informações e a programação completa no site oficial: 
www.novaescolinha.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado