Canal Universal estreia a 2ª temporada de The Librarians com episódio duplo

Novo ano da série contará com a participação dos atores Jerry Bell Jr., Julia Prud'homme e Jeff Fahey

Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 22 de novembro, domingo, às 19h, a segunda temporada de The Librarians. Serão exibidos os dois primeiros episódios inéditos do novo ano da série em sequência.

A nova temporada contará com as participações especiais de Jerry Bell Jr. ("Grimm"), Julia Prud'homme (Garota Exemplar) e Jeff Fahey ("One Life to Live"), David S. Lee (Diamante de Sangue), Richard Cox (Parceiros da Noite), Vanessa Vander Pluym (Ted 2) e Michael Gladis(O Exterminador do Futuro: Gênesis). 

Em "And the Drowned Book", após meses trabalhando sozinhos e resgatando artefatos poderosos da história para serem protegidos na Biblioteca Pública Metropolitana, os bibliotecários voltam a se unir para combater uma poderosa tempestade em Manhattan, na Exibição de Naufrágio no Museu da História. 

Os bibliotecários só percebem que foram enviados para uma missão juntos quando são conduzidos à Manhattan. No local, eles se dividem, pois também precisam encontrar quatro artefatos mágicos diferentes. Flynn Carsen (Noah Wyle) e Eve Baird (Rebecca Romijn) precisam encontrar a Isola Perduta, que desapareceu na costa da Itália em 1600, Jake Stone (Christian Kane) está à procura de um tabuleiro de xadrez de Milão, Cassandra Cilian (Lindy Booth) tenta descobrir a nova frequência de um equipamento de sonar na estação de Serviço Meteorológico e Ezekiel Jones (John Harlam Kim) busca algum objeto que pertenceu à companhia de navegação do naufrágio. 

Já em "And the Broken Staff", os bibliotecários descobrem que Prospero (Richard Cox) e Moriarty (David S. Lee) são personagens fictícios que ganharam vida através de um livro mágico com o objetivo de criar a maior tempestade juntando todos os artefatos mágicos que estavam desaparecidos. 

Após impedirem a tempestade, o zelador da Biblioteca, Jenkins (John Larroquette), explica que, normalmente, os personagens fictícios saem dos seus livros com o destino de terminar a história que o autor escreveu. Entretanto, Prospero conseguiu descobrir um modo de ir contra a sua própria narrativa e recuperou o seu poder para consertar o cetro mágico, quebrado após a primeira apresentação da primeira obra em que ele apareceu, chamada "A Tempestade", de William Shakespeare.

Os bibliotecários começam a procurar pistas para descobrir o lugar em que o cetro mágico está escondido e Eve e Flynn desvendam que o artefato está na própria Biblioteca. Por isso, Prospero e Moriarty invadem o local e tentam obrigar Jenkins a levá-los no coração da Biblioteca, aonde está localizada a Árvore do Conhecimento, um cetro mágico mais poderoso.


Richard Cox nasceu no dia 6 de maio de 1948 em Nova York, Estados Unidos. Conhecido por sua atuação em "The Guiding Light" (1952), Parceiros da Noite (1980), "Loving" (1983) e Ricardo III - Um Ensaio (1996), também participou de séries como "Ghostwriter" (1992-1993), "The Visitor" (1997-1998) e "Alpha House" (2013-2014). 

David S. Lee é conhecido por sua atuação em Diamante de Sangue (2006), Agente 86 (2008),Bons de Bico (2013) e The Answer (2015). O ator também participou de séries como "Lost" (2009), "The Nine Lives of Chloe King" (2011), "Nikita" (2012-2013) e "Baby Daddy" (2012-2015). 

Vanessa Vander Pluym é conhecida por sua atuação em The Uninvited (2003), The Return of Joe Rich (2011), De Volta ao Jogo (2014) e Ted 2, além de participar de séries como "Grounded for Life" (2003-2004), "Sand Blasters: The Extreme Sand Sculpting Championship" (2006-2007), "NCIS: Los Angeles" (2013) e "Jane the Virgin" (2015). Em The Librarians, a atriz interpreta a personagem fictícia "Rainha de Copas". 

Michael Gladis é conhecido por sua atuação em "Mad Men" (2007-2012), Knights of Badassdom (2013), Negócios Mortais (2014) e O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015). O ator também participou de séries como "Thrid Watch" (2003), "Law & Order: Criminal Intent" (2005/2010), "Mad Men" (2007-2012), "Eagleheart" (2011-2012), "Reckless" (2014) e "Extant" (2015). Em The Librarians, Michael Gladis interpreta o personagem fictício 'Monstro de Frankestein'. 

Universal Play

Os episódios "And the Drowned Book" e "And the Broken Staff" da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado. A primeira temporada de The Librarians também está disponível no Universal Play até esta sexta-feira, dia 20. 

* Opção de áudio

A série The Librarians conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado