"Younger", a série que ocupou o prime time do E! às segundas, chega ao final de sua primeira temporada


Confira o último episódio da série hoje, segunda, 16, às 22h30, no E!.

  

Crédito: E! Entertainment Television 

Younger,  dos criadores de  Sex and the City, chega ao fim de sua primeira temporada.  Younger  conta a história de Liza, uma mãe solteira que, aos seus quarenta anos, tem dificuldades para retornar ao mercado de trabalho e decide transformar sua vida com a ajuda de sua grande amiga Maggie.

Graças a um encontro casual com um jovem que a convence que aparenta ser mais nova do que é, Liza (Sutton Foster) se faz passar por uma garota de 26 anos com a ajuda de uma incrível transformação que sua melhor amiga Maggie (Debi Mazar) faz. Assim, com a autoconfiança renovada, conquista uma posição de assistente de uma chefe temperamental chamada Diana (Miriam Shor).

Em sua nova equipe de trabalho, conhece Kelsey (Hilary Duff), uma companheira que está no auge dos seus vinte anos, com quem tem uma química perfeita, que a ajuda a se integrar em seu novo ambiente detrabalho e a crescer na carreira de seus sonhos 

As coisas começam a complicar para Liza. Sua mentira pode colocar tudo a perder em um completo desastre que pode arruinar sua vida profissional e pessoal em um final de temporada imperdível.

Younger
Último episódio segunda, 16 de novembro, às 22h30
Reprise quarta, 18, às 23h; sábado, 21, às 21h. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado