Vitória Filiú revela truques de beleza e boa forma

Cantora pop, intitulada a Vanessa Hudgens brasileira, dá dicas práticas e fáceis que fazem parte do seu dia a dia

 

 

Créditos foto: Fernanda Vianna

 

 

A cantora teen Vitória Filiú, considerada a Vanessa Hudgens brasileira, é super vaidosa. Apesar de ter apenas 18 anos, ela sempre está ligada no mundo da beleza. E para matar um pouco da curiosidade dos fãs, Vitória revelou alguns segredos fáceis e práticos para ficar bonita em qualquer ocasião.

"Todos os dias sigo uma rotina, ao me levantar e antes de deitar limpo bem o meu rosto com sabonete líquido facial, sempre com água fria, morna ou quente, nunca! Pela manhã, aplico um protetor solar, nunca saio de casa sem".

Quando o assunto é maquiagem a artista fala o que é indispensável carregar em sua bolsa. "No dia a dia eu costumo usar só um batom, variando as cores, e rímel, que nunca saem da minha bolsa". Para algo mais elaborado Vitória também indica uma boa base hidratante que dá mais uniformidade na pele.

Para tirar aqueles cravinhos que incomodam tanto, principalmente na fase da adolescência, quinzenalmente a cantora faz uma mistura caseira com mel e açúcar cristal. Deve-se massagear levemente a região afetada e em seguida lavar com água em abundância. Logo após aplicar o protetor solar. "Isso funciona mesmo", afirma a jovem.

Vitória Filiú também se preocupa bastante com a alimentação e boa forma. "Penso que para ter uma pele e corpo saudáveis preciso cuidar da minha alimentação, então consumo muitas frutas, verduras e legumes. Quando estou com muita pressa, costumo bater as frutas que gosto com verduras e legumes (o que tiver em casa) e um pedacinho de gengibre com água, se tiver água de coco melhor, além de nutritivo é um super suco detox".

Exercícios físicos também são super importantes para ela. "Não me descuido da minha ginástica, faço musculação 3 vezes na semana e 2 vezes dança, quando estou preparando alguma coreografia para show, os ensaios substituem as aulas de musculação", finaliza a bela.

Considerada uma das grandes apostas do pop brasileiro, Vitória Filiú se inspirou em ídolos internacionais e trouxe para suas composições uma mistura do estilo americano (Pop, Dance e Hip Hop) que se tornou um grande diferencial em sua carreira. Prova disso são as canções autorais "Vai Rolar" e "Às 9 (Águas Cristalinas)" que já são sucesso e estão entre as mais pedidas do país.

 

Veja o videoclipe oficial da canção "Vai Rolar": https://www.youtube.com/watch?v=_6lTCxRV9iQ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado