Em dezembro no Eurochannel, ouça a música diretamente de Portugal com The Guest.


O pop e a ópera se misturam para este especial 
de música com os melhores talentos de Lisboa.

O Eurochannel apresenta um especial de música exclusivo com um grupo Português que está seguindo o caminho de artistas consagrados, como Il Divo. Aproveite o melhor pop clássico de Lisboa com The GuestEstreia domingo, 13 de dezembro, às 18h Brasil / 20h Portugal.

Ciente da importância de alcançar novas audiências em todo o mundo, o The Guest é um grupo de artistas que apresenta música de qualidade em cinco idiomas: português, inglês, espanhol, italiano e francês. Com melodias hipnotizantes e inspiradas em outros artistas de sucesso, como Andrea Bocelli ou Sarah Brightman, The Guest já começou uma jornada musical promissora.

Para o primeiro álbum, The Guest interpretou músicas de grandes compositores portugueses e internacionais, como Ernesto Leite, Marc Shaiman, Goran Kay, Pedro Abrunhosa, Amália Rodrigues, Thomas G:son, Tony Sanchez-Ohlsson e muitos outros. Em sua primeira produção, eles se apresentam em duetos com Roko da Espanha e Edyta Gorniack da Polônia.

Adriano Diouf, Hugo Baptista, Pedro Rodrigues e Rúben Pires estão no Eurochannel para apresentar seu pop clássico cativante e versões renovadas dos clássicos mais tradicionais da música Portuguesa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado