Deixe se levar pelos movimentos de Magic Mike XXL, disponível em Blu-ray e DVD em 19 de novembro

 

Toda a mágica de Mike retorna com o lançamento de Magic Mike XXL em 19 de novembro em Blu-ray (R$ 69,90), DVD (R$ 39,90) e Digital HD. Dirigido pelo vencedor do Emmy, Gregory Jacobs (Behind the Candelabra), a inusitada sequência reúne novamente as estrelas Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodriguez e Gabriel Iglesias para mais um show.

Continuando três anos após o primeiro filme, Mike (Tatum) desiste da carreira de stripper em seu auge. Magic Mike XXL começa justamente com todos os antigos Reis de Tampa prontos para fazer o mesmo, desistindo do que sabem fazer melhor, porém, antes o grupo pretende entrar para a história de uma vez por todas com uma performance lendária em Myrtle Beach.

Se juntando aos dançarinos chegam Amber Heard (The Ruim Diary), Donald Glover (Community), Stephen Boss (Step Up Revolution) e Michael Strahan (Life With Kelly and Michael), trazendo toques totalmente inéditos às já incríveis coreografias do grupo.

Steven Soderbergh, diretor do primeiro filme, produz a sequência, ao lado do próprio Channing Tatum e o diretor Gregory Jacobs. 

A versão Blu-ray do filme conta com versões estendidas de várias das danças do filme em Extended Malik Dance SceneThe Moves of Magic Mike XXL, já a versão em DVD do filme conta apenas com a última e Georgia, um minidocumentário sobre um dos mais importantes cenários da produção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado