Em dezembro, o Eurochannel apresenta em exclusivo para a América Latina A Queda Do Império Masculino.



Junte-se a uma cruzada para resgatar a masculinidade.

O Eurochannel convida os telespectadores a conhecer um homem cujo mundo vira de cabeça para baixo após novos desafios surgirem em sua vida conjugal. Ele será o primeiro a testemunhar A Queda Do Império MasculinoEstreia quinta-feira, 17 de dezembro, às 22h Brasil / 00h Portugal.

A Queda do Império Masculino é uma comédia dirigida por Angelo Cianci, que retrata a história de um homem que sente sua masculinidade em leve declínio. Como uma adaptação da história de David Abiker, este filme apresenta um homem que se sente ameaçado pela nova posição oferecida à sua esposa no trabalho, suas novas responsabilidades em casa cuidando de suas filhas, a falta de atenção de sua esposa e o aparecimento de um novo homem na vida dela.

Apresentando um humor sagaz, esta comédia reflete sobre a vida de qualquer homem de família em completa crise de meia idade embarcando em uma cruzada contra a tomada do poder pelas mulheres. Para isso, o diretor Cianci espirituosamente compara o protagonista com um Cro-Magnon, lidando com seus impulsos irracionais, sempre com um sentido cômico.

Este é um filme imperdível, descrito pela mídia francesa como "uma comédia refrescante que dissipa alguns equívocos sobre os papéis tradicionais de gênero".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado