Gloob estreia Avatars no dia 23 de novembro

Produção live action internacional é inédita no Brasil

Créditos / Divulgação Gloob

 

No próximo dia 23 de novembro, às 23h30, a banda Avatars chega à telinha do Gloob com muita música e um segredo que não pode ser revelado. A nova estreia internacional do canal conta a história de JP, Bo e Robbie, que são apaixonados por música e sonham em ser astros do Rock. Depois de tantas negativas das gravadoras, suas vidas mudam quando Lou, a irmã mais nova de JP, propõe aos meninos a criação de uma banda virtual, a Avatars.

A ideia é um sucesso e a vida destes astros da internet não será nada fácil na hora de conciliar a rotina de "celebridade" com a de estudante e, ainda, tomar o cuidado para não revelar as suas verdadeiras identidades.

Original da Espanha, Avatars é produzido pela produtora Portocabo e já foi vendido para a Itália, Alemanha, Polônia, Hungria, Romênia, Nigéria, entre outros países. No Brasil, a série é inédita e o Gloob é o único canal a cabo com os direitos de exibição.

 

Sobre os personagens

 

J.P

Líder do Avatars! Sensível, honesto, sonhador, guitarrista, um músico de primeira e também irmão de Lou. Seu melhor amigo é Bo, com quem partilha a sua paixão por música.

 

 

 

Bo

É o cara do teclado no Avatars. Inocente, culto e muito romântico. É um grande fã da mãe de Lou e J. P., uma violoncelista reconhecida mundialmente, que adora conversar sobre música clássica.

 

 

 

 Robbie

O baixista do Avatars. Super divertido, excêntrico e o mais desinibido do grupo. Está sempre se metendo em problemas e só consegue resolvê-los da forma mais absurda.

 

 

 

Lou

A designer de vídeo do Avatars. Lou é a irmã mais nova de J. P. Prática, determinada e muito madura para a sua idade. Tem uma personalidade forte e, apesar de ser mais jovem que seu irmão, é sempre ela quem estabelece as regras.  Ama computadores, animação e web design. Ela que é a grande mente criativa por trás do Avatars!

 

 

Serviço

Estreia em 23 de novembro, às 23h30, no Gloob

Horário Principal: 23h30 (seg. a sex.)

Classificação Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado