Fashion Police aponta os melhores looks do American Music Awards

Melissa Rivers, Brad Goreski e Giuliana Rancic acompanham de perto um dos prêmios mais conceituados do mundo da música e avaliam o estilo das personalidades que cruzam o tapete vermelho da grande noite. A equipe que mais entende de moda não poupará críticas e elogios nesta nova e inesquecível edição do Fashion Police na terça, 24, às 21 horas, no E!. 

Acompanhe a cobertura ao vivo do tapete vermelho do American Music Awards com a hashtag #RedCarpetE!

Novembro 2015Melissa RiversBrad Goreski e Giuliana Rancic estão prontos com toda sua sabedoria fashionista para avaliar os looks do American Music Awards em uma nova edição de Fashion Police, que será transmitida na terça, 24, às 21 horas, no E!.

O tapete vermelho do evento que reúne as personalidades mais criativas do showbiz e é uma das premiações mais importantes do mundo da música tem cobertura ao vivo no E! Entertainment Television no domingo, 22. Já na terça, 24, tudo estará pronto para o time do Fashion Police entrar em cena e comentar cada um dos figurinos das estrelas do rock, country, pop e muitos outros estilos que desfilarão no tapete vermelho.

Miley Cyrus, Carrie Underwood, Taylor Swift, Ed Sheeran, e Sam Smith estão entre os convidados esperados para este evento glamouroso. Serão eles fontes de inspiração fashion ou um desastre total no quesito moda? Confira o veredito nesta edição especial de Fashion Police na terça, 24, às 21 horas, no E!.

Fashion Police American Music Awards
Estreia terça, 24 de novembro, às 21h
Reprise sábado, 28, às 11h; domingo, 29, às 18h 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado