FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 23 A 29 DE NOVEMBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 23 DE NOVEMBRO

FX Cine

22h30 - A Guerra de Agosto: A história é sobre uma mãe solteira que é forçada a arriscar sua vida para chegar em Ckhinvali, onde está seu filho. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 24 DE NOVEMBRO

FX Cine

22h30 - Falcão Negro em Perigo: Em outubro de 1993, os Estados Unidos enviaram um grande contingente de soldados para a Somália, que estava passando por uma guerra civil na época. O plano do exército americano era enviar tropas para o local a fim de desestabilizar o governo da Somália para poder levar comida e ajuda humanitária para a população faminta. Em uma de suas missões, cerca de 100 soldados são enviados para capturar dois generais somalianos mas a operação, que deveria durar em torno de uma hora, passa por complicações quando dois helicópteros Black Hawk são abatidos por atiradores do exército local. A partir de então tem início um grande conflito entre os soldados americanos e o exército local, que resulta em uma batalha de 15 horas e centenas de mortes. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 25 DE NOVEMBRO

FX Cine

22h30 - Independence Day: Alienígenas invadem a Terra perto do Dia da Independência dos Estados Unidos para destruir toda a sua população e absorver nossos recursos naturais. Agora um grupo de cientistas e pilotos deve pensar na melhor forma de combater esses seres, muito superiores em tecnologia. O filme apresentou efeitos especiais incríveis para a época que, dez anos depois, continuavam atuais. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 26 DE NOVEMBRO

Hermes e Renato- Episódio Inédito!

22h - Obrigado Você: Você quase cai para trás quando sente o hálito mais fedido do mundo? Acompanhe Dr. Dráuzio Vareta em mais um de seus diagnósticos!    Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 27 DE NOVEMBRO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

20h45 -Morte no Funeral: A comédia de 2007 de Frank Oz, Morte no Funeral, ganha um remake com ar urbano nesta produção de Chris Rock. O comediante lidera um grupo que se reúne após uma morte na família, com resultados desastrosos. Rock escreveu o roteiro com Aeysha Carr para o diretor Neil LaBute (O Sacrifício), com Martin Lawrence, Tracy Morgan, Danny Glover.Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30 -Um Jantar para Idiotas: Tim (Paul Rudd) é um executivo em ascensão que encontra em Barry (Steve Carell), seu empregado, a pessoa perfeita para participar de um evento chamado "jantar para idiotas". Trata-se de um acontecimento onde pessoas ricas possam judiar de outras mais humildes, tornando-as verdadeiros palhaços. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

SÁBADO - 28 DE NOVEMBRO

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

22h -Busca Explosiva: Onde quer que haja perigo, lá está Triton detonando. e ele não joga seguindo as regras! Após Triton ser enviado de volta da Guerra do Iraque, Kate, sua linda esposa, é sequestrada por impiedosos ladrões de jóias comandados por um implacável assassino! Agora, Triton precisa lutar para salvá-la, usando sua arma mais poderosa: ele mesmo! Classificação Indicativa: 14 anos.

 DOMINGO - 29 DE NOVEMBRO

FX Cine

19h30 - True Lies: Agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende material de informática. A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o "caso" da mulher, o agente descobre que o tal "espião" na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes, e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um "susto" nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado