History: Nova série nacional Mobylas apresenta equipe que customiza mobiletes para competições

ESTREIA - 18/11, quarta-feira, 18h15





Os Mobylas trabalham com máquinas e restauro, mas do seu próprio jeito e no seu próprio universo: o dos motores dois tempos e cinquenta cilindradas. Eles têm hábitos e histórias peculiares, e se metem em enrascadas e perigos de forma proposital. E são os personagens da nova produção nacional do HISTORY que, em 13 capítulos, apresenta a história e a realidade do único Mob Clube do Brasil, com sede em São Paulo.
Fanáticos por mobiletes, fabricadas entre os anos 1960 e 1990 e que está entre uma moto e uma bicicleta, eles se uniram numa equipe chamada Clube Tongnhas. Mobylas mostra o cotidiano, as brigas, afetos, manias e o estilo de vida nada convencional dos integrantes: o presidente Taboca, Alípio, Makelele, Pobre, Grilo, Pé Grande, Atibaia, Senninha e o novato Sabugo. Juntos, colecionam e constroem peças, montam e incrementam as mobiletes, correm atrás de patrocínio e participam de competições. E ainda se divertem.
No episódio de estreia, Mobyfusca, os mobileteiros do Tongnhas MobClub prestam homenagem ao Véio, um membro querido do grupo, mas falecido há dois anos. Para isso, eles encaram um projeto ousado: unir um Fusca a uma mobilete, as duas paixões do antigo companheiro. Entre brigas, gambiarras e um Fusca em pedaços, os Tongnhas se empenham para construir a inusitada Moby Fusca. A questão é: ela vai rodar?
Em seguida, em A Kombi do clube, pegar estrada de mobilete é a maior satisfação dos Tongnhas, mas também uma missão quase impossível. Taboca, o presidente do clube, resolve comprar uma Kombi para servir de carro de apoio à gangue, permitindo fazer viagens longas. O problema é que ele arranja uma lata velha com mais de 40 anos, que parece ser ainda mais problemática que as mobis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado