O público elege seus favoritos no AMERICAN MUSIC AWARDS 2015(R), com exibição exclusiva na TNT

São Paulo, 18 de novembro de 2015 – A temporada de premiações da TNT continua e dessa vez quem escolhe os premiados são os fãs. Diretamente do Microsoft Theater em Los Angeles, é o AMERICAN MUSIC AWARDS 2015® ao vivo na TNT. A anfitriã da noite é a diva Jennifer Lopez, com performances ao vivo de grandes nomes da música, como One Direction, Demi Lovato, 5SOS e muitos outros. 

Entre os indicados, Taylor Swift novamente sobe ao pódio como artista mais indicada e também a grande favorita da noite. A cantora concorre em seis categorias, entre elas as mais concorridas do AMA 2015: Artista do Ano e Música do Ano. Temos ainda Ed Sheeran e The Weekend, com cinco indicações cada, que correm por fora para disputar com Taylor o título de maiores vencedores da edição de 2015.

A apresentação na TNT fica mais uma vez por conta de Domingas Person, e comentários de nosso especialista em música, João Marcello Bôscolli. A top model Carol Ribeiro será a responsável pela cobertura diretamente de Los Angeles, entrevistando os indicados ao prêmio e as maiores estrelas da música no Tapete Vermelho, numa cobertura exclusiva para os seguidores do canal nas redes sociais.


AMERICAN MUSIC AWARDS 2015® – Dia 22 de novembro (domingo), a partir das 23h*. Reapresentação em 23 de novembro (segunda), às 14h50*.


 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado