Os mais perigosos serial killers estão à solta e Kevin Bacon é o único que pode impedi-los na terceira e última temporada de The Following

Ryan Hardy finalmente retorna ao FBI após a brilhante captura do imprevisível John Carrol, para a terceira e última temporada de The Following. O box chega às melhores lojas do país em DVD no valor de R$ 79,90 no dia 19 de novembro, completo com os 15 episódios da eletrizante série e muitos extras inéditos.

Um ano se passou desde que o ex-agente rebelado do FBI, Ryan Hardy (Kevin Bacon), finalmente capturou seu rival psicótico John Carrol (James Purefoy), porém sua prisão libertou algo muito mais sinistro nas ruas – uma série de novos assassinatos começa a acontecer e, diferente de antes, não existem culpados aparentes. Hardy, mais do que nunca, terá que cooperar com os agentes Mike Weston (Shawn Ashmore) e Max (Jessica Stroup), sua sobrinha e recém formada agente.

Criado por Kevin Williamson que, ao lado do produtor executivo Marcos Siega, assina também outras produções de renome como DexterTrue Blood eDamages, a série desucesso conta com os talentos do vencedor do Globo de Ouro Kevin Bacon (JFK), Shawn Ashmore (Série X-Men), Jessica Stroup (True Blood), Sam Underwood (Homeland), Zuleikha Robinson (Rome), Michael Ealy (Almost Human) e James Purefoy (Camelot).

Entre os extras contidos no box, chegam cenas deletadas, o painel da série durante a Comic-Con 2014 de Nova York, erros de gravação e uma série de featurettes que inclui a paródia: The Following: Divertidos para MORRER de rir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado