DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – DE 20 A 26 DE DEZEMBRO


 

 Terça, dia 22

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Terça, dia 22, às 19h

Sons Urbanos – Episódio 7

Neste episódio: Na Avenida Paulista livre de carros, o Lonesome Duo agrupa uma pequena multidão de fãs. O blues corre solto e agrada. Já na ensolarada Lisboa, o grupo Guents dy Rincon recompensa com mornas, funanás e coladeiras os que sobem ao Mirador da Graça. Já na movimentada Carrera Séptima, em Bogotá, o grupo La Vodkanera mistura sons latinos e dos balcãs, numa estranha performance que inclui um dançarino do ventre.

Sons Urbanos: Com criação e direção de Elisa Kriezis e Rodrigo Pinto - os mesmos da série documental Minha Loja de Discos, também exibida pelo canal -, Sons Urbanos leva ao público o trabalho de mais de 40 astros das ruas de Londres, Paris, Tel Aviv, Berlim, Atenas, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras, revelando suas histórias e performances exclusivas em pontos turísticos destas cidades ou em locais comuns como pequenas ruas, mercados etc.

 

Quarta, dia 23

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Quarta, dia 23, às 19h

Áudio Retrato – (3ª Temporada) – Vanessa da Mata – Episódio 7

Neste episódio: Vanessa da Mata teve a oportunidade desde cedo de excursionar pela África, particularmente por Luanda e Angola. No programa, a cantora narra sua visão do continente africano, como é a cultura tribal e o planeta à parte que a região representa. Da música do Mali até a literatura de Agualuza, ela analisa a diferença da atitude do africano em relação ao resto do mundo, das religiosidades, e também a origem das grandes diferenças desse povo.

Áudio Retrato: Produzida pela Indústria Imaginária, em parceria com o BIS, e dirigida por Ricardo Nauenberg, a série exibe em oito episódios, rodados com linguagem e conceito cinematográficos, performances acústicas do artista convidado intercalando-as com seu ponto de vista sobre algum assunto. A série Áudio Retrato busca um enfoque inusitado do artista, que fala sobre temas sobre os quais pode nunca ter falado publicamente.

 

Quinta, dia 24

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Quinta, dia 24, às 22h30

Tony Bennett & Lady Gaga: Cheek To Cheek Live – ESPECIAL FIM DE ANO

Um encontro emocionante e improvável de dois ícones da música. Tony Bennett pediu que Lady Gaga participasse de uma apresentação dele e a música escolhida foi "The Lady Is A Tramp", que está no premiado álbum "Duets II". A sintonia entre os dois foi tão imediata que eles decidiram fazer um projeto de jazz juntos. Assista "Cheek To Cheek" no Natal do BIS e veja clássicos como "Anything Goes", "I Can´t Give You Anything But Love", "Nature Boy" e a música que dá nome ao álbum, "Cheek To Cheek".

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Quinta, dia 24, às 23h30

Rod Stewart: Merry Christmas, Baby – ESPECIAL FIM DE ANO

Rod Stewart apresenta seu primeiro álbum de Natal. O trabalho tem participações de Michael Bublé, Mary J. Blige, Cee-Lo Green e Trombone Shorty, e conta com diversos clássicos natalinos. A grande surpresa do especial é o dueto "virtual" de Stewart com a cantora Ella Fitzgerald, na música "What Are You Doing New Year's Eve".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado