Raiza Costa agita praça Benedito Calixto e cozinha para os fãs


Apresentadora do GNT recebe ajuda do chef Olivier Anquier e da blogueira Carol Thomé

  

   

   

Foto: Eliana Rodrigues / Divulgação GNT 

Neste sábado (19), Raiza Costa movimentou a Praça Benedito Calixto, em Pinheiros (SP). A apresentadora do programa "Rainha da Cocada", do GNT, preparou doces numa cozinha a céu aberto e atraiu dezenas de fãs. A ação do canal consistia no sorteio de três receitas e tempos determinados para execução de cada uma. "Verrine de limão siciliano com farofa de bolo de fubá" foi a primeira a ser preparada, em 22 minutos, com a ajuda da blogueira Carol Thomé, do "Cozinha pra 2". Em seguida a receita sorteada foi "Banana pudding", onde Raiza interagiu com o público e chamou duas crianças da plateia para ajudá-la. O doce ficou pronto em 20 minutos.

A última receita, "Cheesecake de doce de leite e avelã", foi executada no mesmo tempo, com a ajuda de uma fã do programa. O chef Olivier Anquier, do "Diário do Olivier" (GNT), também deu sua contribuição e ajudou Raiza a preparar o doce. O público pôde experimentar as sobremesas que a apresentadora preparou durante o evento. 

De acordo com ela, a ação foi uma forma de ficar mais perto dos fãs. "Foi uma troca de carinho imensa, me diverti muito. Nesse evento eu consegui retribuir um pouco do carinho que eu recebo todos os dias das pessoas", disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado